6 de agosto de 2011

Nesse frio andei comendo...


Olá!!

Hoje o frio deu uma acalmada por aqui... ta gostosinho agora. =)

Tirei algumas fotos durante esses dias pra vcs verem o que andei consumindo, logico que que não tirei de tudo e falta muita coisa ai:


Por ordem:
-Salada de legumes cozidos foi o jeito que achei em consumi-los nesse frio, exemplo essa salada de batata.
-Sopa foi o que mais me salvou nessas noites frias
-Consumi bastante fruta mais nesse dia não dava pra comer nenhuma, então expremi laranja e tomei
-Mingau foi meu lanche da tarde e me ajudou a esquentar tbm (mingau versão magra, com leite desnatado e adoçante)
-Chocolate meio amargo
-Cappucino bemmm quenteee antes de dormir

Essas são algumas coisas que comi nesses dias...

***

Desafio de Agosto:
Muitas meninas tendo duvida sobre o prato saudavel que é a tarefa da semana no Desafio de Agosto. Tem tudo explicadinho aqui mas eu repito:
-A Tarefa é unica, so vake 10 pontos mesmo se fizer varios pratos saudaveis so contara um.
Essa tarefadesenvolvi pra fazer uma receita q vc não faz sempre ou ate mesmo experimentar  uma nova!

Otimo dia!

Beijos!



Um comentário:

  1. Um bom restinho de final de semana pra ti!
    E nada de jacadinhas! (isso vale mais pra mim do que pra vcs... rs)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.