27 de fevereiro de 2013

Dr. Pierre Dukan no Brasil!


Sim, ele está novamente no Brasil!!
Veio para divulgar seu novo livro "O método Dukan - Ilustrado" e dará  palestra no Rio de Janeiro e São Paulo.


Antes mesmo das palestras ele já deu uma super 'aula' no programa Você Bonita!
Recomendo quem esta começando e se sente um pouco perdida com a dieta assistir o vídeo pois ele faz um resumão ótimo sobre!



Se acaso não conseguir assistir aqui no blog é só clicar aqui e assistir direto no youtube.

4 comentários:

  1. Bom diaa!
    adorei seu blog, to na dukan a 3 dias, e amando... suas receitas sao otimas, em breve quero experimentar elas!!

    ate+
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, estava procurando um site com alguém contando seu dia a dia na Dukan pra tirar umas dúvidas e achei o seu! Lindo demais! PARABÉNS pela competência e coragem!
    Eu comecei a Dukan em 18/02/2013, faz 10 dias hoje da fase PP, emagreci 4 kg, estou bem contente com o resultado e louca pra começar a PV/PP pra poder varial o cardápio.
    Se você me permite queria dar uma dica que esta no livro, mas passou despercebida por mim, mesmo eu fazendo uma boa resenha dele. Começei a me exercitar 20 min. como recomendado no livro, sem negociação, como ele diz, mas esqueci da bendita resistência do corpo ao emagrecimento rápido da fase ataque...ou seja, cheguei num ponto onde estava cansada demais, unhas+cabelos+pelos, zero de crescimento e o emagrecimento também super lento, não parei com o exercício pra não desanimar porque odeio exercícios de qualquer espécie, masssss, apostei nas proteínas da clara de ovo e restringi ao máximo qualquer gordura, nem fio de azeite pra grelhar nem gemas, nem queijos mussarela (meu pecadilho), também tomei 2 litros de água e consegui voltar ao emagrecimento. Minha dica é de não fazer exercícos pesados na fase ataque, uma caminhada leve é o máximo que eu acho válido. Fiz caminhadas de ladeira, trote e não acho legal, o cansaço pode sim desanimar, muito sono pode se converter em preguiça mortal de grelhar uma carninha e cair de boca no bolinho pronto, rsrs.
    Ufa, agora vou pra fase cruzeiro...um beijo e estarei sempre por aqui.
    Jan.

    ResponderExcluir
  3. e não é ke ele veio..rs.. só não faço minha manutenção dentro da dukan por causa da minha intolerancia a gluten..rs. bjoksa lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.