22 de outubro de 2008

Força!!

Nossa nem acredito q ja faz td isso q nao escrevo nada...
A semana ta passando tao rapido.
Entao amanha é dia de me pesar de novo to na espectativa, tentei nao ver meu peso desde sabado no ql comentei c vcs... pq senao a gente nao ve efeito se pesa sempre.
To me esforçando bastante, logico q nao é tao facil, mais essa dieta é super facil de seguir nao tem pq nao dar certo.
Eu vo p praia magra!!! rssss...
Bom sabado nao sai p nenhum lugar msmo, a gente so foi dar uma volta, mais denovo a chuva estrago td. Domingo fizemos um churras p familia. E a semana ta sendo normal, igual a tds, nossa q horror.
Bom volto p posta me peso. Espero q fique feliz com resultado, afinal estou me esforçando.
Bjo a tds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.