16 de outubro de 2008

A mudança...


Bom hj comecei de verdade a dieta...vo fazer akla dos pontos, o qual vc tem um limite de pontos a ingerir no dia.
Ja tentei fazer uma vez essa dieta, so parei por preguiça, pq ela é bem fácil de seguir.
Hoje estou pesando 81,500 kg... minha meta é chegar ao 65 kg, e sei q vou conseguir.
Facil nao é, mais nao posso desanimar, tenho q pensar q é rumo a minha felicidade.
Estou confiante, espero conseguir, ou melhor vou conseguir.
Entao vo acompanhando com vcs a minha pesagem e minha conquista, torção por mim.
Ahhh comprei uma farinha de maracujá, é um produto natural q ajuda a eliminar peso, pq ela forma uma barreira no organismo q impede a absorção de açúcar, carboidratos e gordura.
Entao com essas duas "armas" é qse impossivel nao consegui.
Bjo a tds vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.