10 de outubro de 2008

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. (Oscar Wilde)

Sim. Essa frase é completamente certa.
A coisa mais fácil q tem é vc levantar, trabalhar, voltar p casa e dormir.
Mais espera um pouco, será q eu tive o privilegio de vir a esse mundo apenas p isso?!?!?!?
Não eu qro mais, qro me divertir, trabalhar, ler, amar, chorar, qro praia, qro chuva, qro sol, grama, asfalto, estrada, fazenda... qro VIVER!!!
E descobri uma coisa, q não posso ficar remoendo o passado, pq o q me importa é o presente e o meu futuro. O passado serviu p uma coisa, me deixar mais forte, sendo assim não errando mais nos mesmos pontos, sabendo superar as dificuldades com mais clareza e maturidade.
A partir de agora me comprometo a duas coisas: ser feliz e fazer qm eu amo feliz!
Qro começar uma nova vida com felicidade e amor, sei q não é Tao fácil qto aparente, mais qdo se tem amor td encaminha, e o amor q descobri é um amor lindo e q encoraja é o AMOR PRÓPRIO.
Vo seguir minha vida e esquecer dos problemas dos outros. Me empenhar no q ainda não me deixa completa q é o regime q qro tanto fazer... e pronto isso nada alem disso.
Viver minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.