14 de julho de 2009

Balança em casa: sim ou não??

Olááa...

Eu tenho uma balança em casa, tenho q admitir q ela ajuda perceber qdo exagero, mas é ruim pq eu acabei ficando "viciada" toda hra q passo na frente dela não resisto e me peso. Dai parece que não vejo mto efeito.
Então ainda não tenho certeza se é uma boa.

Ontem a minha alimetação foi td bem, so exagerei em um chá que tomei q estava com mta açúcar, mais foi minha mãe qm fez, e eu não resisti. =(
Mais não tem problema, o importante é que do resto foi positivo!!




Um comentário:

  1. Oi Giovana,

    Eu também tenho balança em casa porque gosto de me pesar uma vez por semana para ver se estou tendo algum progresso. Mas o problema é que minha balança está dando uma variação de mais ou menos 2 kilos !é muita coisa ! Vi um post que voce falou sobre o problema com a borrachinha da tua balança e Preciso comprar uma outra mas a variedade é tão grande que estou perdidinha. Com medo de comprar uma outra e ter o mesmo problema já que a balança da minha cunhada está apresentando o mesmo problema. Que balança vc me recomenda ?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.