30 de julho de 2009

Beeem melhooorr !!

Parece que aquele sentimento estranho da manha passou. Agora to melhor.
A minha alimentação ate agora esta legal.
Café da manha, almoço e lanche da tarde tudo certinho, a hora mais difícil de me segurar é daqui pra frente agora, fim da tarde e noite. Mas vou ser firme.
Estou pronta já pra começar meus exercícios físicos que faço aqui em casa mesmo, mais que não deixo de ser rigorosa.

Faço 30m. no aparelho simulador de caminhada e mais 30m. de exercícios localizados. Exercícios que aprendi nessas muitas academias que já passei...rs..

Dai é só colocar em pratica o que eu já sei.



E vamooosss láá !!! com sorriso seempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.