10 de julho de 2009

NingUEm é igUAL a nINGuem !


Hoje estava pensando que tds vivem dizendo: "ninguém é igual à ninguém".
Só que é engraçado porque qdo se trata de dietas, regimes e remédio esquecemos disso.
O que funciona pra mim nem sempre vai funcionar pra você nossos organismos são diferentes.
Antes de começar a ter resultados no meu emagrecimento, pegava dietas de amigas, Internet, revista, da minha mãe, etc.

Até que um dia entendi que só procurando a ajuda de um profissional, onde ele ia me ver e examinar como única, sem referencia das demais pessoas iria conseguir o resultado que tanto queria.
E foi assim que consegui (estou conseguindo) ele (médico) esta tratando do meu problema, e me fez perceber q também era emocional, e que se não tivesse ajuda de um remédio, o qual combate a anciedade, dificilmente ia encontrar resultados.
Mais isso não quer dizer q vcs tenham q ir atrás e remédios, não, cada caso é um caso. As vezes um pouco mais de força de vontade já resolve, ou então pegar firme nos exercícios que tal?!?!? *,*
É isso gente, só qria dividir isso com voces, demorei pra acorda mais consegui, eeehhhbbaaa...rs...


Bjo enormeeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.