19 de agosto de 2009

Ufaaa foi por pouco!!


Chove, como choveeee...
Não para de chove gente...desde ontem, não deu uma tregua se quer!!
E o friozinho volto juntoooo...
Bom ontem meu dia foi tudo bem, vou postar o cardapio primeiro p depois comentar...

Cardapio 18/08/09:
Manha:
1/2 xicara de café = 1 pt
1/2 pão frances s/ miolo com manteiga light =35 pts

Almoço:
2 colheres arroz = 20 pts
1/2 colher de feijão = 15 pts
2 colheres Creminho de cenoura = 23 pts
3 pdçs pqno de linguiça assada = 90 pts
Salada de alface = 0 pts
Temperos = 15 pts
1/4 de bombom = 12 pts

Lanche1 = Vitaminado de 1/2 mamão com leite = 55 pts
Lanche2 = 1 xicara e 1/2 de salgadinho cheetos = 35 pts

Noite:
Lanchinho de pão frances + maionese + alface + tomate = 75 pts
1 fatia de manga = 10 pts

Total = 386 pts
Exercicios = 35 m. (20 m. simulador caminhada + 15 localizada)
Agua = 6 copos (200 ml cd)

Foiii qse em bateu na trave meus pontos (posso consumir at 386), na hra q fui somar o total deles no fim do dia fiquei at assustada, mais um pouquinho e teria exagerado.
O salgadinho eu não escolhi ele como lanche, mas como não resisti e acabei comendo ficou como lanche msmo.
E o bombom...rsss... pura semvergonhisse...rssss... so molhei a boca com o doce msmo, mais msmo assim marquei, afinal comi né?!?!?
Vamos q vamos q hj é outro dia, e alias hj ja é quarta como vooa esse tempo!!


** Bjks **

4 comentários:

  1. oi flor!



    nossa to ate com vergonha, nossa minha alimentacao esta o "O", preciso me reeducar novamente....

    bjsss e td d bom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai, menina, rsrsrs, força ai, e nada de comer besteirinhas.

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  3. aiaiai.. cuidado com esses purpurinados, hein?!

    Bora participar do desafio?? Eu achei a ideia o maximo, o site é super bem feito.. tem uma planilha p acompanhar a evolução do peso e varias dicas bacana..

    eu ja to la.. me procura.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,

    poxa eu sou do tipo que preciso ESCONDER chocolate e cheetos, se não, como! Pareço mais uma criança falando, hahaha.
    Olha só, eu não conheço a tua dieta, mas vc conhece as barras TRIO LIGHT? Eles têm umas agora, que parece chocolate mesmo... (é pavê de chocolate, morango e chantilly, musse de chocolate e por ai vai). Elas têm 69 cal. cada e satisfaz aquela vontade louca por doce. Vale a pena!

    Xero e desanima não, ta?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.