2 de setembro de 2009

Callooorrrr, olha o biquine se preparando!! rs

Maiiiiisss que calooooorrrrr...


Como ta quente aqui hoje gente, nosssaaaaa...
Calor = biquíni, roupas curtas, vestidos, shortinhos, o que quer dizer tbm que temos que pegar firme na RA, exercícios e aguaaaa mtaaa aguaaa....
Pq o verão ta batendo ai alias, ja ta mostrando a cara!! rss...
E vamos estar liiindasss no verao, ou pq ja atingimos nossas metas final, ou pq ja estamos carregando bem menos peso do que no verão passado, isso sem duvida!! O biquine já não vai ser mais o msmo tamanho e se for com certeza vai estar mais bonito no corpo e/ou at mais folgado...Gloooriiiiaaa...



Meu cardápio de ontem 1º/09/09:


Manha:
2 torradas integral light com manteiga light
1 xic. cafe e leite com adoçante


Almoço:
2 colheres arroz
1/2 colher feijao
1 colher carne moida
1 colher farofa

Salada de alface


3 ameixas


Lanche1: 5 cookies
Lanche2: Yogurte Corpus com cereal de Linhaça e Soja



Jantar:
2 colheres carne moida refogada com quiabo
1 colher de farofa



Total: 995 calorias
Exercicios: 30 minutos
Agua: sim, acho que qse 2 litros.



Acredito que tenha sido um bom cardápio, pelo menos não estou enxergando pecados, e as calorias tbm não forão altas.
Os exercícios ta difícil de fazer direito viu, ontem tava eu fazendo meu exercício e minha mãe me ligou me lembrando da reunião da minha irmã, ai q raiva tive q parar e ir la... minha mãe trabalha a noite e a reunião era as 18:00 horas então tive que ir eu....
Na verdade no periodo da tarde pra noite qm manda aqui sou eu...rss...parece legal mais não é, tenho 22 anos uma filha de 4 e uma irmã que é mais filha, de 14 anos, ou seja no augi de sua adolescencia insuportavelmente irritante!! afff...
Mais ta bom já ouve tempos piores, qdo tinha meu pai ainda pra cuidar, q estava de cama, não q eu achasse ruim, de jeito nenhum meu prazer era fazer de td pra ele, mais não deixava de ser mais um pra olhar. De repente eu tinha 19 anos, trabalhava em um hotel 6x por semana, tinha uma filha, casa, namorado, irmã, pai, maeee, q dependiao de mim (foi ai que engordei horrores), e ai de mim se achasse ruim!! Por isso q dez do começo desse ano estou em casa, tirei ferias pra mim, pra cuidar de minha filha, e me dedicar a mim, por incrível que pareça consegui só assim tbm me concentrar na alimentação, exercícios e começar a emagrecer.

Fases da vida, a gente sempre tem e não tem como escapar!!



Bjs gente, adooorroooo vcs!!



Vou visita-las hem, posso demora, mais vô!! rsss...

11 comentários:

  1. Pois, mais quatro meses e acabou o ano!! daqui a pouco eu vou estrear meu biquini de lacinho! hehe bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida pois é todas passamos dificuldade mas é a hora de agirmos ninguem pode fazer isso pela gente...beijos e lindo cardapio!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é complicado né, mas o importante é que superou todos eles com garra, bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. Q bom q vc está passando pelo mesmo q eu, assim me entende...O q eu quero agora é menos correria na minha vida, quero fazer tudo bem devagar quase parando rsrs, sem parar é claro.
    Bjinhus pra vc

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você teve que amadurecer bem rápido, né? Assumiu/assume responsabilidades muito grandes e só tem 22 anos! Não é à toa que teve que extravasar em algo, mas agora está tendo uma chance maravilhosa de se cuidar e está fazendo bonito, pode ter certeza! :)

    Muitas pessoas que tem a oportunidade de dar um tempo da correria fica no sofá vendo TV e comendo ou triste porque não sabe aproveitar o tempo! Você já é vencedora! Parabéns!

    E o biquini vai ficar perfeito em você no verão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gi sua vida foi a minha ontem...rsrs tive meu filho super cedo e hoje ele é lindissimo e maravilhoso e está com 15 anos criei ele sozinha e venci construi minha vida sozinha e hoje me casei a um ano e estou vivendo uma excelente fase. Continue firme tá beijinhos te adoro

    ResponderExcluir
  7. Nem sei quanto tempo faz que não uso um biquini...

    ResponderExcluir
  8. Qta responsabilidade tão cedo!!! Mas o bom é que agora vc tem mais tempo pra vc, né?
    bjinho =)

    ResponderExcluir
  9. Oi,Flor!Td bem?Pois é como diz am inha mãe Deus nunca nos dá a cruz mais pesada que pdoemos carregar, vc tá indo super bem na RA, alimentação saudáel e equilibrada.Tá show!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oii.. vc ta de parabens viu.. eu nao sei o q é ter tanta responsabilidade como vc.. e tenho certeza q vc vai vencer mais esse desafio..
    pq vc é forte..
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Giovana, adorei o seu blog, e ainda mais saber que conseguiu emagrecer, vou te seguir e te add no orkut ta!
    A sua história de vida tb é bonita, vc tão jovem com tantas responsabilidades!.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.