7 de setembro de 2009

Finzinho de feriadão!

Ola...

É ja ta acabando, e como vcs estao se comportando??

Ahhh eu pra falar a vdd de ontem p hj eu quiz mais é ser feliz!!

Ontem a tarde família reunida, deu akla fominha e como eu addooooroooo cozinhar e sendo descendente de italianos, q o sinonimo de agradar é cozinhar, fui eu pro fogão...dai chuvinha, friozinho adivinhem q eu fiz pro lanche da tarde? Bolinho de chuva e chocolate quente, se eu comi ? Lógico, mais não exagerei...rsss..

Hj foi um almocinho mais sussa pq acordei super tarde, e atarde nos fomos levar a nossa filha no parquinho, chegando lá alem do sol de rachar q esta hj ak (vai entender) e os brinquedos tinha tbm mtas guloseimas, maça do amor, churros, cocada, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, uma perdição só, maaasssss como exagerei um pouco ontem e por incrivel q parece tbm não estava com vontade não comi nada disso.

Tbm ontem comprei uma pamonha e deixei pra comer ela hj, e se eu comesse algma coisa no parquinho eu não ia poder comer minha pamonha de novo...rsss...qdo deu a hra do meu lanche comi ela...huuummm tava bom, fazia tempo q qria comer....

Comiii com gooostoooo e sem culpa nenhuma pq soube a hra de come-la sem me prejudicar...



É isso gente, bjs...

15 comentários:

  1. Oiiii... tem horas q agente tem q é ser feliz ne.. concordo cm vc... rsrs..
    ah, passei pra dar um ola e dizer q tem um selinho pra vc no meu blog..
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa gostosa, mas eu nao estou me permitindo ter dia livre de regime, pelo menos por enquanto, eu quero perder no minimo 10 kgs pra depois me dar 1 dia de luxo..comer aquilo que gosto sem culpas, ne ?
    E eu amo pamonha !!!

    Bjks e bom começo de semana...

    ResponderExcluir
  3. Mas que maravilha! Isso é que equilíbrio hein, parabéns ;D
    Isso é mais do que sinal que vc já tá super craque na RA.
    Amooo bolinho de chuva!
    Boa semana pra ti, bjoo

    ResponderExcluir
  4. É muito bom poder ter um dia pra relaxar,mas ainda to longe desse dia.kkk
    Mas fico feliz por vc,seu dia foi demais.
    Amanhã é dia de RA denovo,né?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. humm delícia, ainda bem que eu não gosto muito de bolinho de chuva. to conseguindo ficar sem fritura numa boa, o problema mesmo são os doces. Mas fico feliz que vc tá conseguindo se controlar, sem sair da RA. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Comer desse jeito é muito bom, pois vc sabe oq está comendo, o qnt está comendo e não extrapola!
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Olá, que bom q foi tranquilo seu fds, espero q continue assim sem jacar,comer de tudo ,mas com controle. beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, nunca comi pamonha..
    É gostoso mesmo?
    Vc é daqui do Rio? Onde?
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ola...

    nossa acho que a receita do sucesso é extamente essa... saber a hora e principalmente a quantidade de comer as coisas... isso ai... força... estaremos juntas nessa luta

    parabens

    bjsss
    www.meuobjetivo01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Giovana eu adoro pamonha !!!
    Fico contente que esteja fazendo tudo direitinho....
    È isso mesmo amiga, tem que ter equilibrio.
    Ninguem merece passar vontade, ne?
    Espero que seu dia seja bem light, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Ola!!
    Nossa bolinho de chuva é tudo de bom!!!
    Que bom que conseguiu não exagerar, é assim mesmo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Comer na hora certa faz todo o processo dar certo, não é mesmo?
    Estou aqui, na torcida pelo seu sucesso, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hummm...queria ter lanchado aí ontem. Bolinho de chuva e chocolate quente...delícia!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Giovanna!
    É isso aí!
    Firme e forte, escolhendo as melhores horas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Ai que delicinha! Tbm abusei um pouquinho no final de semana e feriadão. Nao fiquei chateada, mas essa semana eu quero descontar oq nao perdi na anterior.
    Tá lindo o blog
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.