17 de setembro de 2009

Madrugueiiiii....rsss....

Hj acordei bem cedinho, 08:00 cedo pra mim pelo menos!!..rsss...
Nada como ter uma bela noite de sono, estou conseguindo dormir bem então da p acordar cedo, e nem coloquei relogio p despertar não, acordei sozinha msmo!!
Dai levantei com pique total, tomei meu cafe da manha saudavel, e fui p faxina!!! Ufaaaa....cansei, mas faz bem, faxina tbm queima calorias!!! rsss...
Ja estou sentindo o cherinho do almoço q minha mãe esta começando a preparar, vamos ver q vai ter de bom hj...

Cardapio 16/09/09:

Manha:
2 torradas commanteiga light
1 xic. cafe com leite e adoçante

Almoço:
2 col. arroz
1/2 col. feijao
1 col. carne refogada com cebola e tomate (menos carne)
1 col. de vagem refogada
1/2 col. de farofa

Lanche1: 3 cookies castanha do pará, 1 cookie de cacau, 5 morangos e 1 ameixa seca
Lanche2: 1 xic. de cha de cereal sem leite

Jantar:
Lanche de 2 fatias pao de forma, 2 fatias presunto, 2 fatias de queijo e tomate.

Total: 1015 calorias
Exercicios: 35min. de localizada
Agua: 2 litros

Fiz um lanchinho um pouco mais calorico, vamos dizer, a noite pq antes do jantar contei as calorias e vi q tinha consumido pouco, dai fiquei com medo de sentir mta fome depois do jantar, entao resolvi fazer o lanchinho!!

E o meu selinho retornou p mim, eeebaaaaaa!!
Foi minha querida Aline Virtus qm me deu!! Qm ainda não conhece o blog dela vai la conhecer, ela é otima, tem um humor sem igual!!!
(As minhas respostas e indicaçoes estão no post anterior...)
Por hj acho q é isso!!
Bjo enorme no ♥ de vcs!!

5 comentários:

  1. bom dia linda!!! passei pra desejar um ótimo dia =) bjo

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo em que eu levantava às 5h, mas atualmente o despertador toca às 5:50 porque meu ritmo de vida mudou um pouco. Para melhor.

    Então, menina, quando li que você madrugou às 8h tive que rir! :P Mas vou relevar porque é você, certo? :D

    Que bom que gostou do selinho! Ha ha ha É lindo mesmo ele... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana, eu sempre madrugava às 6, 6 e meia, más agora meu marido ´mudou o horário de trab, e dorme até às 9,30hs, isso está acabando comigo, pq acabo acordando mais tarde tb e não estou dando conta de fazer tudo o que preciso, rs
    Boa quinta-feira pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  4. AI QUEM ME DERA! NEM SABADO EU POSSO ACORDAR 08:00 POR CAUSA DO CURSO!!! HAHAHAHHAHA SÓ DOMINGO.....OS OUTROS DIAS, TENHO QUE ACORDAR 06:00.....:(

    COMIDINHA DA MAMÃE É LIGHT É? A DA MINHA É SO ENGORDIET!!!!!!!! NAO POSSO COMER NADINHA.....HUMPF!

    ResponderExcluir
  5. faxina é bom porque queima calorias e não deixa a gente parada! Bjus, uma ótima quinta pra ti!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.