17 de outubro de 2009

O dia do recomeço!

Bom dia!!


Sabadão dia de esquecer da vida....ham??? Nada disso...
Ontem estive pensando e vi pq de tanta preguiça, se é assim q posso chamar a atitude q estou tendo qto a RA.


No começo minha vida era pensar em dietas, light, dieth, RA, emagrecer...
Dai percebi q se ficasse assim 24h pensando nisso ia ficar louca...
Cheguei ao ponto alge que era saber fazer as escolhas e so pensar em alimentação na hra q realmente tinha q pensar...


So que o que percebi foi que como ja perdi bastante peso eu comecei a me dar algns direitos, comer um hj, um pouquinho amanha, ah so esse pdço não vai fazer mal, afinal ja emagreci...


E é exatamente ai q esta meu erro. Eu ainda não cheguei no fim e se continuar a pensar assim vou regredir td que consegui.
Pq tds nos sabemos o quão facil é ganhar peso de volta!!


Comecei a levar a serio meu emagrecimento em fevereiro, antes msmo de ir ao endocrino, e levei msmo a serio, ta certo q tive deslizes.
Mas cada um sabe de si e eu sei q esses deslizes nao erao nem comparados com minhas alimentaçoes anteriores.
Agora como ja vejo diferença no meu corpo acabo me dando privilegios, mas agora chega, não qro me sentir bem e depois me ver denovo triste pq engordei td novamente.


A partir de hj vou ter as seguintes metas:
- Voltar a nao comer carboidratos a noite (afinal me fazem mal)
- Reservar a quarta e o domingo para doces (1 dia acho que sera pouco)
- Refrigerante ainda é meu mal, mas sei q posso viver sem ele, entao vou trabalhar nisso.
- Seguir corretamente minha tabela de exercicios
-E cuidar mais da minha aparencia (cremes, cabelo, sombrancelha, unhas...)


É isso e vou colocar td isso em pratica a partir de hj, afinal meu corpo não sabe que hj é sabado, e quem foi msmo q disse que fim de semana pode comer td?? Ngm né!!


Então hoje estou recomeçando!!





Ps: não reparem mto em meu layout, eu sei que vou conseguir achar o adequado...rsss...

6 comentários:

  1. Virei seguidora ;)...bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    vc tá mais que certa. Quando nos damos "muitos prvilégios" acabamos prejudicando o emagrecimento.
    Merecer vc merece... mas será bem mais facil lidar com isso depois que vc atingir sua meta.

    Conte comigo, viu?
    Oh sua doida, tu voltasse pro lay com 3 colunas, foi?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daqui a pouco sou eu!!!
    Bom findi!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi Giovana
    menina como a gente é mole né
    eu estava ficando neurotica so pensava em comer noque ia comer o dia todo por causa da dieta ai fiquei cm meu filho no hospital e me esqueci totalmente apesar que la no hospital eu quase nem comi ,mas n tomei o remedio parei o cha ou melhor parei a vida rsrs
    estou me sentind como vc ,me olhei no espelho e me perguntei quem é essa bruxa kkk toda descabelada unhas td desmanzeladas peluda kkk ai sai desse corpo que não te pertence entã fui a luta e hoje o dia é meu .
    amiga levanta sacode a poeira e da volta por cima
    a partir de segunda feira vou ficar de olho em vc e vamos ter uma semana erfeitinha com muita vitoria
    beijão

    ResponderExcluir
  4. É muito bom a gente refletir sobre alguns comportamentos que temos com a r.a, pois achando q podemos acabamos exagerando mesmo.
    Sorte na r.a e força. vc chega la.
    Bjs light

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, achei bacana vc listar todas as metas para o seu recomeço, legal mesmo, isso já é um mega recomeço, se organizar pra não fazer besteira no meio do caminho. está certissima!
    bjinhos
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre acho que mereço recompensa e é sempre em forma de comida....cabeça dura! Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.