11 de outubro de 2009

Pensamentos...


Bom dia!!


E ai como estão??? Espero q bem!!


Hj o dia esta mais gostoso aqui, ta um sol bonito e sem vento chato.

Ontem dei aquela jacadinha básica, a noite comi um lanche =(

Essa Giovana gorda ta difícil de me abandonar.... dureza, mais vou vence-la.


Ontem a noite me veio tantos pensamentos, tem hras q parece que mil coisas estão passando ao msmo tempo em minha mente, vcs são assim tbm??

São coisas que quero fazer e não estou sabendo como conciliar.
Eu sou apaixonada por estudar, sempre gostei, nunca fui a primeira da classe mais estuda tbm nunca foi um martírio p mim.
E isso faz muita falta qro muito fazer uma faculdade, tocar minha vida, fazer dela a pena de novo.

No começo desse ano sai do serviço pq estava no começo de depressão, mais agora q me tratei me sinto bem, e sinto falta de ser mais ativa, me sinto perdida nessa vida só de mãe e dona de casa.
Sei que cança, acordar cedo batalhar, mais poxa vou passar qto tempo mais vendo a vida passar?!?!

Amo minha filha de paixão, não vivo mais sem ela, mais tbm qria viver um pouco, ja renunciei bastante por ela, fazem 4 anos q vivo por ela, vai ser assim a vida inteira eu sei, mais acho que tenho o direito de trabalhar e crescer como pessoa, quero muito isso.

Gente esse é um desabafinho chato em pleno domingo, mais q precisava por pra fora!! Me desculpem!!

Ahhh eu não to depre não viu, é só q não saber o q fazer me deixa perdida!!

Bjs!!

8 comentários:

  1. Bom dia, flor!Td bem?Pensamento mil, nossa flro se vc gosta de estudar vc tem q voltar a estudar até pra vc poder dar um futuro melhor para sua filha, volte a estudar sim, vale a pena,tenho certeza q vc não irá se arrepender.quanto a RA escorregões todos cometemos o q não pode é se sentir fracassada ou derrotada, ninguém é perfeito o lance é cuidar da alimentação melhor hj ou tentar dar uma caminhada ou outra atividade física q vc curta!
    Cuide-se!
    Um lindo domingo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sabe, estudar não é renunciar nossos filhos, eu tenho três, a minha bebe tem 9 meses, e continuo estudando to fazendo pós graduação, aos sabados é longe e o dia todo, só que quando da passamos od ia juntas, também trabalho, é bom trabalharmos, estudarmos, acho que faz parte da vida, nos tornarmos mulheres independentes, e sem isso deve dar um vazio, busque sim, não o importa o que digam, corra atrás dos seus sonhos, Uma existência sem sonhos é como a semente sem solo. (Augusto Cury) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Moça linda,
    Sei o que você esta sentindo, mas não pense que se você cuidar de você ira cuidar menos de sua filhota não viu?
    Va se fazer feliz, se cuidar, fazer coisas que você gosta.
    Crescer profissionalmente, estudar, se cuidar, tudo isso fara bem pra sua filhota no futuro, ela tera uma Mãe cheia de qualidades para se espelhar, e quando ela for adulta você não tera a impressão que não fez nada por você.
    Força, vc é jovem e conseguira tudo que quer viu?
    Conte comigo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. saia do casulo menina, viva!!! hoje tua filha depende de você e amanha? ela vai ser independente e você vai continuar vivendo por ela, e sua vida? volte a trabalhar e estudar por ela viu?? bjus um ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como vc se sente tenho me sentido igual.
    Só que eu abri mão de tudo pelos meus filhos mas por uma hora queria respirar e cuidar só de mim mas é impossivel, e ainda tenho o agravante de morar longe de toda a familia en~toa ñ tenho com quem deixar eles.
    Eu tb amo d+ meus filhos mas é uma rotina bem desgastante...
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo, a gente quer sempre melhorar e buscar nossos caminhos e você quer encontrar o seu.

    Invista sim em você, tenho certeza que é uma excelente mãe! E sua filhinha vai sentir como é mais legal ainda ter uma mãe megafeliz e realizada! :P Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!
    Entendo o q está passando pela sua cabecinha...as vezes tb acho q não dou conta de nada direito, mas não se cobre tanto, faça uma coisa de cada vez.
    Quanto a estudar te dou a maior força pra isso, veja isso como um exemplo pra sua filha seguir, nossos filhos se espelham na gente...se quer trabalhar e batalhar por um futuro melhor pra ti e sua filhota vá em frente, pense q vc merece ter sua independência e que sua filha irá se orgulhar de vc no futuro, em qualquer q tenha sido sua escolha, desde q feita com vontade.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Sei exatamente o que vc está falando! Tb fico assim... muitos pensamentos!!!
    O que tenho a dizer é que estudar é tudo de bom! Corre atrás disso que não vai se arrepender!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.