31 de outubro de 2009

Resolvido...

Bom no post de antes estava me perguntando qts calorias devo consumir...

Na verdade é q pra fazer as contagens de calorias eu me baseio na dieta dos pontos, pq acho mais facil, so q qdo eu somei a ultima vez, minha altura era de 1,61m. e tinha uns 72/75kgs e como ja disse eu "cresci" estou com 1,64m. e 65,7kg ou seja é p se considerar a diferença....

Bom fui somar na calculadora do site da Revista Saude e qdo estou chegando na parte q da os pontos que posso utilizar aparece uma msgm falando q não posso fazer essa dieta....e nem msmo me mostra os pontos...aff

Maassss... fui eu pesquisar no google e achei um site q ensina a fazer a conta manualmente.
O site é esse aqui: Dieta na rede, alias ele é mto bom, tem varias dicas em todas as outras dietas tbm.

Enfim meus pontos q erao 386 agora são 414.
Ou seja conforme a dieta dos pontos, cada ponto vale 3,6 kcal, entao posso consumir 1490 kcal por dia.

(Lembrando que eu nao sigo a dieta dos pontos, faço RA, mas como anoto tudo, acho mais facil para fazer a contagem das calorias consumidas)

Logico que nao pretendo consumir meu maximo de calorias mas pelo menos sei ate onde posso ir.

___________________________________________________

Eu baixei um livro hj que achei otimo, sinceramenete eu nao o conhecia



Fala desde como saber se vc realmente esta acima do peso, alimentaçao na gravidez, dicas de exercicios, alimentos corretos, compulsao.... isso é o que vi "assim por cima", vou ler ele com calma e conforme for aparecendo algo legal posto pra vcs....

Bom vou ao meu ritual de sabado agora, cabelo, sombrancelha, unhas....


Bjs!!!

14 comentários:

  1. Hum, po legal garota. Mais ingerie menos calorias que isso mesmo. Até umas 1350 ou 1400,não vejo nda demais, ainda mais pq vc malha e precisamos de energia para isso.
    Ah, po maneiro o livro vou ver se baixo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, difícil resistir ao feriado, mas vc vai conseguir...beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda,

    parabéns pelos resultados, eu também gosto de anotar o que consumo durante o dia, para verificar onde estou exagerando, mas nao fico contanto calorias...bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi,

    antes que eu esqueça, me manda o endereço do site prá baixar o livro!

    Amiga, esse negócio de calória é muito complicado... se come pouco, não emagrece, se extrapola, engorda! Faz um teste, vc se mantém nessas cals que falou, se ver resultados, ótimo, Se não, faz um ajuste.

    Ah! Mudou o background DE NOVO!!! hahahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar bjinhus
    E desejar um bom findi e sem jacadas rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Giiiii,
    eu também quero crescer em altura!!
    :D
    Ai amiga eu não conto as calorias de nada, mas sabe que tô pensando em começar a contar, pelo menos pra ter uma noção de quanto eu como por dia... porque não faço a menor ideia! :D
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Eita moça vaidosa danada.
    Coisa mais linda se cuidar.
    Bom feriadão amiga.
    beijossssssssss....

    ResponderExcluir
  8. Que bom!! Informações novas!! Vou esperar pra ver os posts sobre o livro.

    Xêro!!

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei e simplismente amei!!!Vc já emagreceu muito!!!Q massa!!!Massa não pode!!rsrsr
    Adorei tudo por aquie vou estar sempre por aqui. quere e vou seguir ese blog!!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Se vc puder me manda o end pra eu baixar o livro tb ok!!!Vai fazer uma visitinha ao meu bloguito!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei amiga, tbm tenho o costume de anotar tudo o que como, assim não corro o risco de abusar muito... Adorei a dica do livro, estou tentando baixar o mesmo nesse momento... beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Gi,
    um ótimo domingão pra vc amiga, aproveita bastante!
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Não repare comentários atrasados, mas agora que estou atualizando as visitinhas! :P E já gostei dessa enciclopédia só pelo nome! Bj

    ResponderExcluir
  14. Olá...

    Também já lutei muito com o peso em excesso, mas estou seguindo a dieta circadiana, da Daniela Jakubowicz. Show. Não conta calorias, nem pontos, somente se baseia no funcionamento dos hormônios do nosso corpo. Nada de não pode isso, não pode aquilo. Não há restrições de alimentos e sim de horários. Experimente. Funcionou bem pra caramba pra mim! Também tenho um blog de receitas... quem sabe te ajuda. www.cardapioalternativo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.