19 de dezembro de 2009

E eu achei que ia ser simples...

Olá meninas....


Vim dar um sinal de vida pois o dia vai ser um pouco corrido hj...
Contratei uma faxineira e estamos juntas dando uma geral... ela fica com o grosso tipo limpar paredes vidros... chão... e eu com os detalhes, geladeira, fogão, tampa dos potes...etc.

Então ja virão como meu sabado vai ser né?!?!?!?

Ontem eu fui as compras de natal.
Devido a algns desintendimentos familiares so as crianças vão ganhar presentes...mas isso não qr dizer menas dor de cabeça....aff...

Primeiro eu e meu amor fomos no centro, compramos um oculos de sol pra ele, e ai desistimos de ficar por la e como os brinquedos q eu queria comprar tinha visto na Americanas então fomos para o Shopping.
Eu acreditei que teria menas pessoas, doce ilusão a minha.... Estava lotado...fila enorme no caixa (daí o pq do titulo)
Mas consegui sai de la com as compras feitas, menos mal!

Eu vou colocar no correio segunda o presente da Amiga que tirei... Ainda falta alguns detalhes para terminar....espero que ela goste!!!
Ahhh quem esta participando não esquece de tirar uma fotinho quando chegar (se possivel)....
Não vejo a hora de ganhar o meu...rsss...

Bom do resto td certo, alimentação e RA td OK...

Visito vcs sem falta hj ainda!!!

Agora vou ao trabalho....

Obs: Na foto sou eu indo as compras ontem. Meu sonho usar regatinha e calça jeans...eeehhhhh =D

Beijos!!

6 comentários:

  1. Ficou linda na foto,quanto as filas sei bem do que vc esta falando,e não tem como fugir.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. putz, ue droga!! eu ja comprei praticamente tudo, só falta um presente rsrs
    Mas essa época é braba, aqui perto de casa as ruas parecem formigueiro! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. essa época é a treva aff.... mas tu tah linda viu? um findi super light! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor!ai vc falou em usar regatinha é bom mesmo né eu não aguentava mais usar akeles camisolões agora só uso roupas bem justas e bem bonitas ainda tenho que definir melhor meu corpo,mas já to mil vezes melhor do uqe eu era.
    Um ótimo findi!
    Cuide-se!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ihhhhh faxina é bom só pra queimar calorias rsrs, ainda bem q tem uma ajudante pra fazer o grosso rsrs
    Um dia tb quero usar regatinha, tá lindaaaaaaaaa rsrs
    Bjus e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.