12 de dezembro de 2009

A Formatura.....

Olá Garotasssss....

Primeiro qro agradecer de novo a todas que sempre passão por aqui e que me fazem mto feliz!!

E depois dizer que ontem foi tudo de bom na formatura da minha irmã, ela estava linda!!!


 


O vestido que usei, como disse foi uma baladinha, então não precisava ser roupas com tecidos Nobres.
Ganhei ele de niver da minha mãe e me apaixonei...rsss...Na primeira foto estou experimentando ele ainda e na segunda ja estou pronta pra ir...
Achei que ficou tão lindo!! =D



As mulheres da casa: Eu, minha mãe, minha irmã mais velha a Fernanda, e a formanda minha irmã mais nova Liandra. Todasss Lindasss....rsss....
Ahhh meninas a Coca não era minha não, era da minha pequena...rssss....

Outras fotinhas vou colocar la no orkut, depois é so ir espiar...

---------------------------------------------
Ganhei selinho da Dani



Qual cidade mora ? Jaú/SP
Trabalha em que ? No momento estou em casa, mas sempre fui recepcionista.
Gosta do que faz ? Sempre gostei...do q fazia....
Empregado ou patrão ? Era empregada....
Se não trabalhasse nisso o que faria ? Meu sonho é ser Terapeuta Ocupacional
Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? ----
Como é sua rotina ? Hoje em dia é casa, cuidar da minha filha e findi aproveitar meus amores...
O que faria se ganhasse na mega hoje ? Faria minha faculdade, compraria MEU carro e uma casa e mobiliaria ela tbm....e mais um monte de coisa....kk...

Indicar para 5 amigas: Aline Virtus, Dani, Jessica Araujo, Rosemary e Mey
-------------------------------------

Bom preciso falar que minha RA não esta das melhores, ando beliscando demais e não estou fazendo escolhas muito saudaveis.
Como disse Dona M. veio e espero q agora tds os hormonios q estavão me deixando louca va embora...
Sabe que ja percebi que não funciono sobre pressão, quiz fazer um desafio pessoal e o efeito foi um pouco contrario, não q tenha engordado mto, mas a balança subiu um pouco, nada que me deixe desesperada, e nem estou, mas é q acredito q não vou estar com os 62 no meu niver que é terça...
Mas não tem problema, não quero mais pensar nisso, qro so saber de voltar a minha RA e meus exercicios, porque preciso de "creditos" para as festas de fim de ano....




E vamos que vamos....

Um otimo sabado pra vcs!!!


Bjs!!

18 comentários:

  1. a melhor resposta da sua R.A é vc ver como ficou bonita com esse vestido;; parabéns!!!!

    tenha um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Arrasou na formatura da mana,tava linda linda.Flor pra fazer facul vc não precisa ganhar na mega sena pode se organizar financeiramente, sei que não é fácil,mas vale a pena deixar de fazer algumas coisas e investir no seu futuro, até pq sem sacifício não conseguimos nada nessa vida.
    Um ótimo final de semana!
    Seu blgo tá super lindo!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. mas que menina linda!!!!!! bjus, um findi super light!!!

    ResponderExcluir
  4. gi arrasou no modelito heim

    na verdade já sai ouitras vezes na BF , em 2004 em 4 edições participando de um desafio e ai eu sai em destaque em set/2004 e agosto deste ano sai numa matéria sobre blogs e agora de novo rssss fora outros comentários com foto

    rssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindona!!
    Tenha um ótimo domingo.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  6. Linda linda e linda
    Miga, tu ficou linda!!!!!!!!
    Amei o vestido!!
    Olha, eu já postei esse selinho, mas obrigada assim mesmo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi, da licença posso entrar? lindo vestido e parabens pela R.a vou te acompanhar bjo

    ResponderExcluir
  8. Noooooooossa, que linda vc está!!!! O vestido é show mesmo. Sua mãe e suas irmãs tb são lindas.
    bjocas, tenha uma linda semana!
    Clau

    ResponderExcluir
  9. Oi Giovana!
    Nossa, o vestido é lindo mesmo! E ficou ótimo em você! Combinou muito, e você está muito esbelta hein? Cinturinha fina!
    Sua família é linda! Também tenho duas irmãs, como vc. É uma delícia, não? Muita mulherada, hehe.
    Também ando desregulada com a RA... Deve ser o final de ano... Mas a gente melhora!
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaa de vestidão! Nossa, como sinto falta de usar os meus! :P Em breve, Aline, em breve!

    Obrigada pelo selinho, tenho esse seu e os das Superpoderosas para postar e outros que fui recebendo e vou fazer um post só deles. Estou devendo isso, mas depois da fase virótica do computador estou com receio de ir nos blogs... ha ha ha Vê se pode? Meu marido disse que matou os vírus e que está tranquilo, então, vou ver como fazer.

    Bjs e excelente restinho de domingo! :P

    ResponderExcluir
  11. oii.. ta linda!! Amei o vestido..
    Bjss...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Nem sei como vou fazer, amiga. O pior é que volto a trabalhar dia 21...e meu filho volta essa semana, talvez trazendo a namorada. Mas vou conseguir. Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindinha,..
    Vc ficou muito linda nesse vestido..
    Acho que com todas as recaidas, álias coisa que todo mundo tem, Tá dando certo simmm.
    Álém do mais, dieta no mes de desembro e quase ser uma camicase..
    Bem, mas não vamus desisitir..
    Amei a fotos com as meninas.. Vcs estavam muito mara...
    Boa noite e desacanse esse restinho do domingo ....

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Na foto Gi !
    Estampas sempre deixam a gente destacadas, ainda mais qdo a gente ta emagrecendo e se achando lindo, a senscao eh otima, a umas semans a tras senti isso.....hehe
    Otima semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga
    Ficou linda as fotinhas rs ameiiii
    estou sentindo tanta sua falta la no meu cantinho miga buaaaaa rs
    por que esta sumidinha miga ?
    tenha uma linda semana flor

    Bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.