29 de dezembro de 2009

Não conseguia acessar o Blog.....aahhhhhhhh....

Aiiii nmão conseguia acessar o blog, que nervoso, eles tem que entender q não vivo mais sem esse cantinho....rsss...
Mas agora consegui....uuuffaaaa....=D

Ontem meu dia foi bom, fiz meus exercicios, me alimentei bem e tomei bastante àgua.
Acredito que poderia ter consumido mais frutas e menos carboidratos.
A noite acabei comendo duas torradas com 1 pedacinho de queijo em cada.
Não é nenhum absurdo, mas pra mim que tinha proposto diminuir carbo esses dias não ta certo, ta bom q consumi era ainda umas 19:00 hrs... então acho que não teve tanto problema.
Tenho quase certeza porque meu peso hoje na balança foi: 66,400kg mais 600g mandadas pra beeemmmm loongeee de mim!!
Então ate agora se forão 1,2kg, maravilha!!! \o/\o/\o/
Só pra ficar bem claro, eu não estou ficando sem comer pelo contrario estou me alimentando muito bem, e tomando muito liquido tbm!!

------------------------------

Ainda tem um chocotone vivo por aqui, o que esta me martirizando...(fora o balde de sorvete que ainda me assombra tbm...)
Minha filha pediu um pedaço ontem, cortei pra ela, dai ela começou assim: "Huuummmm q deliciaaaa, chocotone, aiiii que deliiiciiiiaaa..."
Minha propria filha meninas, me provocando, pode isso??? rsss...
O que eu fiz?? Sai de perto dela, eu hem!!!! rssss...
Mais tarde confesso q comi 1/3 de um pedaço, mas foi meio q no lugar de um lanche. Menos mal!!

--------------------------------------

Assisti o filme Lua Nova ontem, aiii Meu Deus que maravilhoso... Pra quem leu o livro deve sentir o mesmo que eu, ver na tela as suas emoçoes em qto lia, as minhas vem a flor da pele de novo...
É como se td que eu visualissasse quando estava lendo virasse "realidade"...rsss... louca?!?!? So um pouco....kkk...
Amoooo leitura e amooo filme, então esta tudo otimo....kk...



 ----------------------------------------

Ontem no blog da Sonia ela colocou um site onde voce coloca uma foto e eles achao celebridades parecidas com voce.
Achei muuuiiitooo legal, e achei que ele foi um pouco generoso comigo tbm.
Pra quem quiser fazer tbm, o link é esse aqui




Agora vou visitar vcs porque estou morrendo de saudades....rssss...

Bjs!!!

7 comentários:

  1. Que bom q vc gostou!!!
    Eu tb tenho feito tudo direitinho, mas como estou na tpm o inchaço não vai sair daqui tão cedo aff
    Eu tb já vi esse site aí das celebridades, mas não me achei parecida com nenhuma não rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. aqui ta dificil a retomada da ra mais estamos na luta e menininha !!ma mae hum q delicia ahh rsrsrsrsr ! linda tmbem amanos filmes lua nova foi demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!!
    Eu vi muitas meninas reclamando no blogger, da internet... deve ser pq tem muita gente de férias e tá todo mundo acessando rsrs!
    Q bom, 1,200 em 2 dias, tá bem mesmo, parabéns! Eu mesmo fazendo caminhada estou meio empacada rsrs, mas é sempre assim, quando chego nos 80 eles não me largam, mas deixa chegar 2010 que vou bolar um plano infalível rsrs! Na verdade não tô me esforçando mais por causa dos meus joelhos, amanhã mesmo vou ao ortopedista pq tá doendo muito, mas vai dar tudo certo!
    Meu marido q fica igual sua filhinha, pq ele só come o q naum posso, salgadinho, chocolate, panetone, e é magro rsrs, como a gente sofre!!!!
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  4. Gi,

    eu já tava nervosa, achando que algo tinha te acontecido mulher! Entrei aqui umas 5 vezes só hoje, prá ver se tu tinha atualizado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ufa, foi o blogger! Muita gente reclamando que não tá conseguido acessar nem dos outros, nem o próprio.
    Eu AINDA não tive esse problema.
    Realmente, tá fazendo efeito tua desintoxicação com chocotone ou não!

    Mulher, eu acho que o Heritage é generoso com todo mundo, kkkkkkkkkkkkkk. Vou colocar lá no blog depois o meu resultado.
    Ah! E obrigada pelo carinho :]

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, enfim! estava te esperando... hoje foi bem dificil acessar o Blogger, o problema é geral mesmo!

    Mas, gostei das novidades. 1,2kg a menos em dois dias... ai, ai, ai, se isso acontecer comigo, vou achar que a Plenna quebrou e mando ela pro lixo. ;p

    E ainda bem que Chocottone nessa casa só no ano que vem, se não eu estava frita! :P Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau Gi! Tá mandando todas as besteiras do Natal pro espaço hein! Acho que essas torradinhas que vc comeu não foram erradas não, pode relaxar! Não vi Lua Nova, mas nesse final de semana assisti Crepusculo (do meio pro final do filme). Adorei!
    Beijos, uma semana linda pra vc!
    Ah, e sua filha tá ficando danada hein, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. 1,2 kg fora..que delicia!!

    Lua nova..ai, já vi o filme (esse e crepusculo), já li os 4 livros da saga. Sou bem viciada nisso ihih
    Mais vale passar o tempo a ler e a ver filmes do que a comer neh.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.