13 de janeiro de 2010

Aiii ta doendo!!!

Adoooreeiii os comentarios do post anterior!!
E obrigada pelo carinho de cada uma tbm!!

Aiiii ta doendo tudoooo!!

Hoje esta fazendo uma semana que comecei na academia...
Acordo vou pra academia e depois passo o dia dolorida..
No outro dia acordo bem, mas ja vou de novo na academia...

Mas sabe que to feliz com essa dor...rsss...
É a dor da tarefa cumprida!!

Ontem a noite foi feia a vontade de doce, como falei no post anterior tentei me distrair...
Acabei q comi duas bolachas recheadas...
Não vai fazer tanto estrago, mas sinto não conseguir superar essa vontade absurda que senti...mas ta valendo, pelo menos a lata de leite condensado ainda ta viva...rsss...

Hoje meu amore janta aqui comigo (a mae dele esta internada) e queria fazer um jantarzinho bem gostoso pra gente, e saudavel tbm...ainda estou sem ideia vamos ver se penso em algo ate a noite... estou aceitando dicas!!! =D

Estava pesquisando sobre a musculação e achei uma materia interessante, vou deixar aqui pra quem qser saber mais tbm:

_______________________________________

Veja os benefícios da musculação
À medida que envelhecemos ficamos menos ativos, perdemos músculos e ganhamos peso em forma de gordura.


Já que perder peso é o objetivo maior, aqui vai uma lembrança dos benefícios de levantar pesos. Começar um programa de musculação pode ser um grande passo na batalha contra a barriga protuberante!

Muitos de nós têm a vida ocupada, e podemos achar que não temos tempo para fazer musculação. Sugiro que precisamos achar tempo.

A prática consistente de musculação irá:

. Definir nossa musculatura e ajudar-nos a redefiníla;

. Manter nossa pele esticada (já reparou como o emagrecimento e perda de peso sem haver tonificação resulta em perda de elasticidade?)

. Ajudar-nos a manter nossa força funcional para atividades cotidianas e esportes;

. Ajudar a aliviar os sintomas de artrite ao fortalecer os músculos que dão suporte que envolvem nossas articulações;


. Aumentar a densidade óssea;

. Melhorar a postura;

. Prevenir dores nas costas;

. Ajudar a elevar a taxa metabólica (então podemos comer um pouco mais e manter nosso peso mais facilmente);

. Melhorar nossa circulação. Sim, a musculação nos membros inferiores do nosso corpo ajuda o sangue a retornar ao coração (músculos da perna fortes contraem durante o movimento ajudando a empurrar o fluxo sangüíneo e volta para o coração).

Estudos também sugerem que a musculação é útil para diminuir a pressão sangüínea.

Estes são apenas alguns dos benefícios importantes do trabalho de musculação consistente.

Fonte: Site Medico


 ________________________________ 



Cardápio do dia:

Cafe da manha:
1/2 copo de leite com Nescau
2 fatias pão integral com manteiga light


Lanche:
1 cacho de uva
5 biscoitos de leite (sem recheio)


Almoço:
3 colheres de arroz
1 colher de feijão
Salada de chuchu
Beringela frita

Lanche:
8 bolachas de leite
1/2 copo de leite



Lanche:


Jantar:


Beijos!!



26 comentários:

  1. Oi Gi,

    queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

    Bjo
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!
    Essa dor vale a pena mesmo, rsrs!!!
    Hmmmm jantar light??
    Ah pode ser um estrogonofe de frango com creme de leite light, um purê light tb e um arroz com uma saladinha de entrada caprichada... eu tô com vontade de purê faz tempo, rsrs... ou uma massa verde com um molho levinho, dá uma olhada na net, tem várias receitas no site da dieta já, tudo light, rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Fique feliz mesmo com essa dor viu.
    É sinal de que está funcionando.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi! estava passeando pelos blogs e te achei! parabéns! seu blog viciaaaa, não consigo mais parar de ler.

    ja estou te seguindo

    bjuxx

    ResponderExcluir
  5. ola!
    desculpe a invasao, mas li seu post anterior e é tao raro ter aki gente q fala da vida assim... e OLHA,vc tem toda razão. me casei quando engravidei, nunca fui feliz, acabei tendo outra filha e nos separamos ha alguns anos. nao recomendo casamento por causa de nada a nao ser "AMOR".

    TOMARA Q DE TUDO CERTO, PRA VC.
    BJAO!!

    ResponderExcluir
  6. Vocês já são uma família. Felicidades e que essa união dure para sempre.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. oi Gi
    É verdade quando iniciei Jump, setia uma dor absurda, mas a mesmo tempo tinha certeza de tarefa cumprida, depois de 1 semana passa e aí é só alegria.
    beijinhos e boa quarta feira.

    ResponderExcluir
  8. ih amiga, eu tb tô adorando esssa coisa de corpo dolorido rsrsrs
    Hoje faz uma semana também rsrs
    E detalhe: pra mim, malhar depois do trabalho é a melhor coisa! sabe pq? os meus surtos de ataque a geladeira costumam ser logo depois que chego em casa. E como to indo antes pra academia, to diminuindo a compulsao e fico com akela "culpa" de nao comer doce logo depois de suar na academia rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi! Sei bem a dor que vc está sentindo. Às vezes quando está doendo só um pouquinho é até gostoso, hehe. Mas na última vez que voltei a malhar, depois das férias da academia, voltei com tudo, com os mesmos pesos de antes. Nossa, fiquei acabada. Mal andava direito. Essa dor eu não quero mais não, haha!
    Tô ficando meio viciada em musculação. Depois que aparecem os primeiros resultados dá a maior empolgação. Se eu conseguisse eliminar boa parte da gordura das minhas pernas estaria com umas megas coxas, pois elas estão super musculosas, mas a gordura dá uma escondida nos musculos... Bom, espero que vc continue empolgada como eu! E sabe que depois que comecei a malhar direitinho nunca mais tive dores em joelho, pé, etc...
    Sobre o post anterior, adorei sua história de vida. Acho que fez o correto em não se casar. Vc deve estar muito mais feliz do que se tivesse feito tudo diferente. Te desejo muitas felicidades com o amoreco daqui pra frente! E sua filha é uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!!!Seu blog é demais!!! PArabéns pelas conquistas. Eu to no começo...e tá mega dificil...mas vamos que vamos.
    Quem fez o layout do seu blog???
    Queria um pra mim!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Faço das palavras da Priscilla as as minhas.
    Ahh capriche na salada a noite !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Para o cardapio eu sugiro um peixe assado com um delicioso molho de ervas, uma batatinha soutê, arroz e uma deliciosa salada..hehe
    É um sinal que vai valer a pena todo o esforço.
    beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  13. musculação faz muito bem,eu estou louca para chegar aos 53 e começar a fazer

    ResponderExcluir
  14. Oie Gi, olha esses ataques acontecem e não vai ser por isso que tu vai ficar se martirizando a toa, to feliz em saber que tu se exercitou....olha olhei teu post abaixo muita linda a tua historia com teu namorido e a filha de voces é linda, tu fez muito bem em fazer as coisas no seu devido tempo e ignore esse tipo de gente que cuida da tua vida, o que importa é o amor de vces 3..........beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. olá Giovana. Tem um truquesinho que ensino pra minhas clientes que não conseguem ficar sem comer doces que é espirrar baunilha em um lencinho e sempre que a vontade de doces aparecer, cheirar o lencinho . Para a maioria funciona, quem sabe ajuda vc também.

    ResponderExcluir
  16. Nossa estou louca para começa musculação também.
    Vou começar depois que voltar da Viagem.
    Jantarzinho a dois ai que delicia.
    Meu bem ama strogonoff é só não exagerar na porção ...rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando sentir está dorzinha gostosa de dever cumprido.
    Estou tentar me aorganizar e voltar a malhar...
    E curta o jantarzinho, é ótimo mimar quema amamos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!!
    É uma dor que vale a pena! =D
    Preciso voltar pra academia logooo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Tô que nem vc, cheia de dor, mas vamos superar, loquinho passa a dor.
    Amo fazer musculação, como faz diferença em nosso corpo, fica menos redondinho.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  20. amigaaa essas dores sao otimas
    continua firmeeee
    e rumoa magreza
    bjus

    ResponderExcluir
  21. quer dor melhor que essa???
    ficar gostosa doe ahahah
    literalmente
    mas daqui a pouco seu corpo se acostuma!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi
    Realmente ficar gostosa dói
    Mas é uma dor boa sim, pelo menos eu acho rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, floorr!

    É, dói mesmo, voltei para a academia ontem, hoje tá doendo um pouquinho. Mas vc sempre faz alongamento no começo e ao fim dos exercicios? Se não fizer dói mto mais =]

    Sucesso com os resultados.

    Boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  24. Gi, muita linda sua história (post anterior), é isso mesmo, mostre ao mundo a força do amor e ele é visível quando vemos a foto da sua família e palpável através da sua pitica, parabéns, familia linda!
    E viva vc, lutar contra uma lata de leite condensado fia, não é mole não, parabéns!! E... força!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi!
    Então o chá de hibiscus tomo já a alguns meses, assim vou variando com o verde, se emagrece? Não sei te dizer, mas tomo todo santo dia, porque sem chá não fico não!
    Menina nada de desanimo, claro que queremos perder mais, sempre mais, eu mesmo gostaria de perder 2 kg por semana mas...
    O importante é eliminar, seja gramas mesmo, a unica coisa que não considero é 300g, engordar ou emagrecer 300g não conto, por que isso pode variar no mesmo dia, inchaço e tal, o resto menina é só alegria!
    Beijão e força, ahhh essa bola para abdominal é show mesmo, uma delicia, fazia na academia, agora tenho uma em casa, mas agora preciso de tempo para usá-la!

    ResponderExcluir
  26. amiga estamos juntas!!!
    mãe é mãe sempreeee!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.