9 de janeiro de 2010

Sabadão!! + Selinho!!

Olá minha guerreiras!!!

Sabadão hj né?!?!?!

Mas lembrem-se nosso organismo não sabe que dia é hj e com certeza ele vai ficar mais grato se fizermos td certinho!

Ontem meu dia foi bom, poderia ter sido melhor se tivesse mais alimentos saudaveis aqui em casa. Mas vou ter q esperar ate a despesa pra comprar. Como vcs sabem não estou trabalhando então tenho que ter um pouco mais de paciencia (odeio essa parte).

Não vejo a hora de ter minha casa, com minha rotina e comidas saudaveis.
Ja falei aqui que meu namorido é super saudavel, faz academia a 2 anos ja, adora uma comidinha mais nutritiva e saudavel, então vai ser bem mais facil qdo casar seguir uma rotina alimentar legal.

Mas enquanto esse dia não chega vamos fazendo o que da pra fazer.

Hoje tenho que ir ao centro fazer um deposito, ai como odeio isso. Mas vou e volo logo, hj não to a fim de ficar por la.

Dona M. deu as caras hj,...uuufaaa!!!Agora so esperar o inchaço ir embora...

Minha proxima pesagem é dia 14, agora vou fazer pesagens de 15 em 15 dias...
Se eu tiver na casa dos 67 ja vai ser otimo.
Saber que ja passei por isso, e estou tendo que passar de novo me da uma certa raiva!!

Ahhh a noite nos vamos comer pastel... a nossa pequena esta pedindo, ou seja me controlar muito hj o dia todo, p poder comer a noite UM pastel.




Ganhei mais um selinho:

Ganhei o selinho da Eliane!!! Obrigada!!



Regras:
Colocar o selinho no seu blog
Dar o selinho para mais 12 blogs
Colocar no seu blog links para todos 12 blogs presenteados
Informar os blogs presenteados por meio de mensagens ou comentários.

Indico esse selinho a todas que passarem por aqui hj!! Podem pegar é de coração!!



Cardápio do dia:

Cafe da manha:
2 fatias de pão de forma com manteiga light
1 xic. de cafe com leite e adoçante

Lanche:
4 Cookies de Canela e Maçã

Almoço:
4 colheres de salada de Macarrão (Macarronese)

Lanche
5 bolachas de Leite
1 danone

Lanche
Não fiz  pois jantei mais cedo

Jantar
O mesmo do almoço (jantei mais cedo por conta do pastel)


 
Frutas:
Refrigerante:
Legumes/verduras:
Doce:
A.F.:



Beijos!!

20 comentários:

  1. Oi Gi!
    Quando já sabemos que vamos ter q comer algo mais calórico é bom mesmo se previnir né? Assim não haverá estragos e a gente tb não precisa só ficar comendo salada a vida toda, rsrs!!!
    Bom sábado light!!!
    Beijos **

    ResponderExcluir
  2. Olá...bom fim de semana...e se controla com esse pastel mulher...bjuss

    ResponderExcluir
  3. pois é Gi .. nada como ter o nosso cantinho... ai como sinto falta do meu.. tive que voltar pra casa dos pais por conta de uma doença da mãe e só passo nervoso viu... é phodys... mas deixe estar.. ainda vou ter meu canto de novo e fazer as coisas do MEU jeito..rs.. bjs e coma o seu pastel com prazer. e não com culpa viu.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Um ótimo pastel pra vc hoje a noite! hehehe
    Tomara que logo seus planos de ter sua própria rotina se realizem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ebbbaaaa sabado ...rsrs.
    Ainda mais para mim que a semana foi hiper corrida.
    Aiii eu tenho casamento para ir hoje ... hummm guloseimas. Aff aff aff.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. até que enfim que é sabado!!!lol
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. HOIE GI... HOJE FUI NA FEIRA CEDO, AI TEM UMA BANQUINHA DE PASTEL Q FAZ UNS DELICIOSOS, O RAPAZ MONTA NA HORA... HOJE CONSEGUI RESISTIR.. MAIS TO PENSANDO EM SABADO Q VEM MANERAR E COMER UM DE SONHO DE VALSA RSRSRSR


    GI.. GANHEI O MEU PRIMEIRO SELINHO E QUERO PASSAR P VC... É SÓ PEGAR LA..

    BJUS E ÓTIMO SABADO

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!!
    Sei como é, também estou sem coisinhas lights em casa... humpf!
    Tenha um lindo sábado e se controla com o pastel hein! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo pastel! Amo mesmo... Me deu uma lumbriga monstra!!!

    ResponderExcluir
  10. pois eh, nosso organismo não sabe se é sabado ou quarta, então, bora caprichar!!! bjus, um findi super light!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi giovana,
    retribuindo vizitinha adorei ver vc por aqui toda linda!
    bjim apareça!

    ResponderExcluir
  12. OI Gy, vc disse tudo, ele nao sabe os dias da semana, nós é q sabemos..
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. OLÁ GI
    PASSEI PARA DESEJAR UMA ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VC.
    QUE LINDO O SELINHO VOU PEGAR E ENVIARA PARA 12 AMIGUINHAS.
    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  14. [naine]um otimo fds!gi mt paz e q vc consiga logo ter a sua casa pois ter um namorido q se exercita e se alimenta bem e tudo de bom!!!!!!nao posso dizer o mesmo do meu e magro mais comeeeeeeeeeeee q e de da medo!

    ResponderExcluir
  15. Que bom seu namorado já está com a vida mais saudável me dia! Aqui em casa tenho que arrastar o meu, um dia ele pega no tranco! :P

    Compense durante o dia e aproveite bem à noite, divirta-se! VocÊ merece! Bjs

    ResponderExcluir
  16. A alimentação é muito mais fácil quando temos somente opções saudáveis em casa né...mas como vc disse, em breve terá sua casinha e será mais fácil manejar isso...

    Quanto ao pastel, aproveita o programa com a filhota!

    Bjus e ótimo findi

    ResponderExcluir
  17. Pior né, sabado da uma vontade de sair do rumo, mas esse fim de semana vou me segurar.
    Siga o exemplo do namorado, meu esposo faz academia a muitos anos tambem, aqui em casa é ótimo, ele me ajuda muito com a RA.
    Ótimo fim de semana!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  18. Vc eh gracinha demaiss!
    bom fds!

    ResponderExcluir
  19. As coisas ficam mais fáceis quando alguém te acompanha, né? Minha mãe não precisa emagrecer muito, mas entrou na dança junto comigo hehe. Bj, Juliana

    ResponderExcluir
  20. Olá! O importante é compensar depois, nada de ficar com vontade,então bora comer o pastel hehe.Tudo de bom pra ti, beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.