19 de fevereiro de 2010

Olá meninas!!!

Como dizem por ai, antes tarde do que nunca...

Não passei por aqui hj pq meu dia foi hiper corrido... acordei as 6:00 p arrumar a Gabi p escola, levei ela, fui na academia, cheguei em casa as 10:00 arrumei minhas coisas pq as 11:00 tinha q pegar Gabi na escola e amore vinha me pegar p ir na casa da sogra ajudar ela, voltei as 19:00 de la tomei banho e agora estou aqui...

Uuufaaaa....rss...

Obrigada pelos comentarios no post anterior, é muito bom saber q nao estou sozinha nessa  e que apesar de achar isso ontem não sou a unica nesse mundo de compulsoes. 
Hoje compensei na academia, fazendo mais tempo de esteiras e bicicleta e tbm compensei na alimentaçao, que alias foi muito boa hj, nao contei Kcal pq vai ser qse impossivel....

Meu instrutor da academia falou q preciso desencanar, q se ficar bitolada assim nao vou conseguir emagrecer, msma coisas q amore falou, e tbm q depois de perder td q ja perdi agora fica mais doificil...realmente...

Ahhhh MUITO OBRIGADA tbm pelo comentario de correção ortografica, mais seria mais bonito se nao estivesse como anônimo... enfim...

Não prometo retribuir a visita a tds hj, mas vou fazer o possivel, qualquer coisa passo amanha no cantinho de vcs!!

Beijo em todas!

5 comentários:

  1. amiga que dia,vc deve ter queimado umas belas calorias nessa correria.bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!

    Tá corrido mesmo né?

    Amanhã estarei assim tb :S

    Espero que fique tudo bem por aí =D

    Beijos **

    ResponderExcluir
  3. OI Giovana tb tenho dias assim bem corridos cheio disso e daquilo, quanto ao que o intrutor falou nós bem sabemos que é uma verdade mas o duro é colocar isso na cabeça, arfffffffff como é difícil viu, um beijão e que tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! Vou te ler sempre!
    A gente vai se ajudando nessa!
    beijos...

    Ana

    www.tchaukilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caracolas q dia super corrido tb rs
    E quem disse q a gente consegue não ficar bitolada na R.A rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.