3 de maio de 2010

Maio será melhor que Abril!!

Olááá meninas!!

E ai como foram de domingão??? Eu fui digamos que bem, acabei não anotando nada e no sábado parei no meio do caminho, ta não fui tão bem assim...rss...
Sábado não comi nada diferente, a noite jantei normal, não teve nada de lanches ou pizza...
Ontem, domingo, o almoço foi o "normal" macarronada, que fiz um doce que a muuuiiitooo tempo não comia, é uma delicia chama Brigadeirão (receita logo a baixo) comi umas duas colheres dele depois do almoço e no meio da tarde tbm. A noite teve lanche, mais não comi um inteiro não dividi o meu com meu namorado, menos mal, antes comia ele inteirinho e o lanche daqui é daqueles exagerados sabe, tomei coca zero tbm, mais nada de exageros!

Ahh no sábado fui no mercado e estava com uma vontade de comer chocolate, dai peguei uma barra da Hershey's, mais assim q cheguei em casa dividi em 4 e distribui pro povo daqui ou seja comi 1/4 da barra, se tivesse ficado com ela inteira teria comido tudo...rsss...

Eu estava pensando e o mês de Abril foi muito bom pra mim, eu retomei meu emagrecimento...
Nas minhas pesagens a maior foi de 74,8kg e comecei o mês de Maio com 72,1kg ou seja -2,4kg nesse mês que passou, isso é otimo principalmente pra quem desde Janeiro só sabia engordar!!

Hoje volto certinho com os pontos, desde quinta (ou seja bolo de fubá) não estou contando direito, paro na metade ou então nem conto, mais não posso agora abandonar o que tanto me ajudou, quero que Maio seja bem melhor que Abril.

Como sou uma pessoa muito má...rsss... vou colocar a receita da sobremesa que fiz ontem, afinal se comer com moderação podemos não é??!! 
E é uma receita tão fácil que vale passar pra frente.

Brigadeirão Gelado



Ingredientes:
2 latas de leite condensado
1 lata de leite de vaca
2 ovos
5 colheres de achocolatado
5 colheres de açúcar
1 lata de creme de leite.
Granulado para enfeitar

Modo:
Misture as gemas, os leite condensados, o leite e o achocolatado em uma panela e leve ao fogo ate que vire um mingau grosso.
Despeje em uma forma molhada e reserve.
Depois bata as claras em neve, acrescente o açúcar, depois  o creme de leite que deve estar gelado.
Jogue esse creme por cima do mingau e enfeite com granulado.
Leve ao freezer por aproximadamente 4 horas.

Otimo dia pra vocês meninasss....
Beijos!!


31 comentários:

  1. Giiiiiiiii, que doce é esse mulher?!?!? Que deliciaaaaaaa, cara ótimaaaaaaaaa

    Vai me tentando vai! :P

    Acho que dá pra fazer com as versões lights dos ingredientes né?! x)

    Amiga, meu final de semana foi uma melequinha, to feliz por vc ter se controlado!!! Mes mo que vc ache que não!!!

    Aeeeeeeeeeeeeeee, emagreceuuuuu!!! Que lindaaaaa!!!!!!! Vamo que vamo linda!!!
    Na lutaa sempreeee!!! Que esse mes seja melhor ainda!!!

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Mto má, Mto má mesmoo…
    Que que isso Gi…hehe



    Otima Semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Ola acabei de conhecer seu blog e estou adorando .. a nao ser por essa imagem do brigadeirão .. rsrsrs (brincadeira)

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Como vc pode ser tão cruel fazendo isso com a gente??? é teste de resistência, confessa....q menina danada!!!
    Bks!!

    ResponderExcluir
  5. giovana sua m´pa...
    minha mãe usa a mesma receita mas ela faz um sorvete tem a camada de chocolate de creme com passas e com clara em neve com coco...


    bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. lindona,

    passando para te desejar uma linda semana.
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  7. Giiiiiiii parabéns pelos kilos a menos viuuuu

    ai Gi eu tbm to uma lastima para anotar, até como direito...mais sempre esqueço de anotar...faz uns 3 dias q num anoto...vou voltar a anotar direitinho hj....ahhhhhhhhhh

    mil bjinhossssss para vc e um ótimo começo de semana :*

    ResponderExcluir
  8. menina má, muito má rsrs
    Adorei a receita, eu não conhecia
    E maio vai ser sim melhor q abril
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, mas você é muito má mesmo Gi! Hahahaha Esse doce parece estar tudo de bom!
    Nossa, que bom que vc voltou a emagrecer né Gi? Fico tão contente por vc! Vc andava muito nervosa, ansiosa, agora está mais calma, tranquila...
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi,

    Que delicia esse brigadeirão hem, deve ser bom d+.

    Boa semana pra vc !

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah nem...Não vou entrar aqui mais não kkkkkkkkkkkkkk
    Tinha até me esquecido dessa receita de brigadeirão...se bem q eu nem tô muito fã de doce mas um pouquinho cai bem kkkkkkkkkkk
    Maio então será uma maravilha...
    Ah Gi, não seja má e vai lá me dar um elogio no vila mágica kkkkkkkk
    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!

    Que doce maravilhoso menina, assim vc espanta a gente do seu blog, nem posso ficar muito olhando a foto nem a receita que já passei da minha cota de deslizes...rsrs

    Bjus e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Gi

    Que maravilha ter um saldo positivo desse no final do mes.. pode parecer pouco, mais eu fico contente ate com menos.. pra quem so engordava emagrecer 2kg é bom, e tenho certeza que vc tambem ta super feliz.. é isso ai vamo eliminar mais 2 ou 3 esse mes.

    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  14. Nem posso pensar nisso! minha alimentação esta semana vai ser só mato..hahaha

    Linda semana light pra vc, Gi!beijinhosss

    ResponderExcluir
  15. Vamos todas fazer de Maio um mês cheio de coisasinhas light e de quilinhos a desaparecer ihih
    Bjus!

    Ps. Essa receita está com um aspecto muito muito tentador

    ResponderExcluir
  16. Ô menina sacana vc heim? colocando uma receita destas em plena segunda feira? hehehe

    Parabéns pelo eliminação de quinta. Com certeza teremos um mês de maio muito melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Pode ser má qto quizer, eu não vou cair em tentação. Com certeza maio será melhor que abril, vamos lá.
    Estou melhorzinha obrigada......bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi..
    Muito boa essa receita...já conhecia...mas faz mais de 5 anos que não faço...eu e o marido não podemos comer açucar...
    Com certeza maio será um ótimo mês para todas ...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. SACANAGEM, hahahah
    Não faço um negócio desse senão como ele todo, aos pouquinhos durante o dia, hahaha. Se for para comer doce eu vou em uma doceria e como um pedaço, mas se trouxer para casa, detono tudo.

    Mas maio será melhor para todo mundo.

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Meu fds foi mais ou menos, teve bife à parmegiana aqui em casa e extrapolei um pouco...
    O importante é recomeçar hoje.
    Adorei sua nova foto do perfil, tá linda!!!
    Esta sobremesa me deu água na boca, vou passar longe pois não consigo comer só um pouquinho.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Sabia que vc era má, hahaha! Deve ser muito bom mesmo viu amiga!!!

    E que bom que abril foi bom pra vc, maio será ótimo então =D

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  22. Ai que tortura, compulsiva do jeito que sou se fizer um desses devoro tudo na hora, que cara ótima ein!
    Ah, pelo jeito o balanço do Mês passado foi bom, é só não deixar a petaca cair nesse mês que tudo vai dar certo! xD
    bjus linda!

    ResponderExcluir
  23. Ui, passei batido pela receita do brigadeirão, melhor nao aprender naaao!! kkkkk
    more, sua foto ficou linda, nem reconheci qdo vi seu coment no meu blog.
    Queridona, só de pensar antes no que comer e cortar pela metade, distribuir o chocolate, dividir com o marido, tudo isso é pensamento de magro, parabéns! To orgulhosa de vc!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  24. Amiga parabéns pelo saldo positivo do mês de abril. A dieta dos pontos é realmente mt eficaz qd temos disciplina de anotar td que comemos!
    Agora que maldade a sua postar a foto desse brigaderão..fikei com água na boca....Não posso fazer aqui em casa pq não sei se iria aguentar comer pouquinho...aff
    Linda semana pra ti!
    BJs!!!

    ResponderExcluir
  25. Giiii...
    Primeiro quero agradecer o comentário no meu blog...
    Segundo você está linda na foto do perfil... e,
    terceiro....
    Maldade essa receitinha de brigadeiro heim?!?!
    Amoooooo brigadeiro,masagora não faz parte da minha realidade...
    Outra coisa, parabéns pelas conquistas...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  26. OOiii Giii, obrigada pela visitinha. Vc te razão, saúde em primeiro lugar, SEMPRE.
    Nossa menina, que foto tentadora essa, deve estar uma dilíciiiiiiiiiaaa....
    Bjuxx gatona e boa semana.

    ResponderExcluir
  27. oi flor que balanço geral do seu mês 2,4 a menos isso é muitoooo bom mesmo está de parabéns.
    E poxa que receita de brigadeiro gostoso ai isso chega a dar água na boca que tentação uiiii.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Parece bem facinho mesmo, vou me aventurar a fazê-lo, valeu!

    ResponderExcluir
  29. Menina má mesmo... TIVE que copiar... fui praticamente obrigada a copiar (pela minha gula, claro... rsrs).
    Gi, obrigada pela força, viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
  30. Hahaha judiou hein??? Que doce de cara boa meu DEUS...heheh!

    Com moderãção tudo pode amiga, e vc está aprendendo com isso! Que bom ver que o mês de abril foi diferente para vc, que maio seja ainda melhor!

    Bjocas e um dia perfeito para ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.