4 de junho de 2010

3/30 - O Rondelli + esmalte

Oiiii Meninas... Bom dia!!

Ontem eu fiz sim os Rondellis, estavam uma delicia...rsss...
Fiquei so pasma antes de comer que fui verificar qts pontos tinha cada, e tem 40pts (144kcal) a unidade, aff Maria é mto!!
Ainda bem q existe "aquela historia" de compensação, não exagerei na hora de comer, comi o suficiente pra me sentir satisfeita e depois no resto do dia comi frutas e coisas mais leves, o que me deixou dentro dos pontos, alias consumi 429pts, sendo que posso 465pts, otimo né?!
Mais uma vez provei pra mim mesma que posso comer de tudo se com moderação.

Na hora que fui esquentar a janta pro povo daqui ate me deu vontade de comer de novo, mas ainda estava cheia e vi que se comesse eu ia ficar com estômago pesado e que depois ia me sentir mal se ultrapassasse os pontos, então comi algo mais leve.

Mais la no fim do post vou colocar a foto e a receita pra quem quiser fazer tbm, vcs vão ver o qto é dificil...rss...

Como falei ia fazer minhas unhas ontem tbm, e ficou assim:


É o Azul Turquesa da Big Universo, e ai em um dos dedos fiz uma gracinha... no começo estranhei, mais agora estou adorando...rsss....

Esqueci de contar pra vcs que terça na academia estava conversando com uma moça e pra variar conversa de mulher é sobre emagrecimento né, e ela esta bem acima do peso, tem minha altura e no momento pesa 98kg, mais estava pesando 106kg. Enfim ai eu contei q ja tinha emagrecido e ela perguntou qto estava pesando e falei 70kg (preferi arredondar, p menos lógico...rsss...) e ela falou "IMAGINA, vc tem 60kg e poucos, tem certeza que é 70kg?" Hahahahaha... não preciso nem falar q adorei essa mulher né?! rsss...

Bom vou deixar a foto e a receita pra quem não sabe fazer o rondelli:


Ingredientes:

Massa para lasanha (aquelas que já vem prontas, cozidas)
400g de presunto
400g de queijo
1 pacote de queijo ralado
Molho de tomate

Modo:
Recheie a massa com o presunto e queijo, depois corte em rodelas de 2 dedos de largura +/- e vai colocando na travessa.
Depois cubra os Rondellis com molho e jogue o queijo ralado por cima.
Coloque no forno ate que comece a borbulhar ou derreta o queijo.

Essa quantia rendeu 2 travessas, o pessoal come bastante por aqui...rsss

Então é isso meninas, amanha tem pesagem, vamos ver como vai ser...

Otimo  dia pra vcs!

Beijos!!

.

23 comentários:

  1. Bom dia, flor!!! Que bom que conseguiu comer os rondellis e ainda ficar dentro dos pontos... Esse é o espirito da R.A!!!!

    A cor do esmalte é linda!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Menina...parece que estava delicioso hein..nem me atrevo...ainda naum to pronta para só um pedaço!!!
    Adorei a unha...Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Ola

    É eu tbm sou assim nao passo vontade não... só nao exagero.
    Mais vc ta magrinha mesmo... da pra ver pela foto do perfil, é que os musculos pesam mais por isso que demora baixar a balança.

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. Q LINDO ESSE RONDELLI HEIN.. CARA Q FICOU TUDO DE BOM.. ERSRSR

    ADOREI SUAS UNHAS..

    TEM SELINHO P VC NO BLOG


    BJUS

    ResponderExcluir
  5. esse negocio tah com uam cara maravilhosa hehehehehe. um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa acabei de resolver oque farei para o almoço de domingo....parece que está ótimo...
    Amei o esmalte também...gosto muito de cores diferentes...mas hoje vou passar um maça do amor basico...depois posto ...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi, isso é judiação...ontem já estava com vontade, agora q vi a receita vou TER q fazer amanhã no almoço.
    Vc fica obrigando as pessoas assim haha
    Bjinhus minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa! Que coisa linda essa comida!!! Que tarefa árdua a sua, não!? Tem que ter muita determinação e força de vontade!
    Super beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!

    Assim não vale, que delicia de receita....acho que não consigo ficar dentro dos pontos se fizer...não vou arriscar..rsr..que bom que conseguiu..juro que eu me seguro horrores pra ficar dentro dos pontos, mas to conseguindo..

    bjus e otimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Nossa...
    Que pecado (bom) de rondeli...
    Pensei que fosse mais difícil de preparar, meu marido adora, eu gosto mas não muito...
    A massa de lasanha pronta já é super prática nesses momentos.
    A cor do esmalte é linda e esse detalhe no dedo deu um tcham a mais, ficou show...
    Parabéns pelo controle...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii... eu acho que ainda nao tenho controle soh para experimentar e nao comer um monte!! Parabens pra vc... e fique sempre dentro dos seus pontos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. oi amiga, que bom que comeu o rondelli e ficou dentro dos pontos ne?? lindo o esmalte. otimo final de semana pra vc. bjo

    ResponderExcluir
  13. gostei de saber de suas conquistas e força de vontade. já disse e repito, vc é inspiração para muita gente. bom final de semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi! Vim aqui hj pela manhã, mas a cx de cometário não abria! tá lenta a sua página, não sei se é só comigo!
    Adoro esse azulzinho, mas ainda não usei, ficou show!
    A lei da compensação sempre ajuda, neah!
    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  15. Que lindos amiga e vc ainda ficou com pontos sobrando, uhuuuu, isso que é uma lady, parabéns!!!

    E as unhas estão lindas :)

    E receber elogios assim é sempre bom né?

    Boa sorte na pesagem, bjuss **

    ResponderExcluir
  16. Oi, minha querida!!! Que bom que conseguiu comer os rondellis e ainda ficar com pontos extras... Esse é o espirito da R.A, comer de tudo um pouco, beijos

    ResponderExcluir
  17. hummmmmm esses rondellis estão com uma cara ótima!!
    adoro esmalte azul suas unhas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  18. Flor passando para deixar uma super beijoca, um superrrrr cheiro e um super abraço e para desejar um lindo fim de semana para vccccccc :*

    Se cuida na RA e não vai jacar no fim de semana hein mulher :* :*

    ResponderExcluir
  19. Que legal a sua unha! Como vc fez essa "gracinha" em uma das unhas? Ficou realmente uma gracinha!
    Eu amo rondeli, mas o marido não gosta, então quase não faço... o que tbm é bom!
    Bjinhos e um maravilhos fds!

    ResponderExcluir
  20. Unha LEEEENDA! Amei este azul e esta gracinha no anelar tá virando moda! vi num blog e numa semana fiz tb, fica fofo né? Rs
    ai ai ai esse rondeli, que foto é essa? deu água na boca! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Giii, que bom esse elogio hein, afff, que que delicia, e que rondelli mais lindo gi deu ate vontade!!!Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona
    Um lindo e light final de semana para vc!!
    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.