21 de junho de 2010

Balanço 3º Semana Desafio Pessoal Junho Nos Pontos.

Oiii Meninas!!

Hoje acabei não indo na academia, a Gabi retornou as aulas e só pra ser mais fáceis as coisas eu perdi hora, dai tive que trocar ela correndo e nem deu tempo de me arrumar pra ir.
E Também aqui de segunda a casa amanhece um chiqueiro, um pouco culpa minha porque me recuso a fazer serviço de casa de domingo, já faço a semana toda, então ja aproveitei e ja dei uma ordem em tudo.
So faltou o banheiro mais esse se não der pra lavar mais tarde ele aguenta ate amanha...rsss...

Ontem meu dia foi perdido na RA e ganho na balança com certeza.
Não consegui controlar meus sentimentos e a raiva que estava acabei descontando na comida.
Mulher com TPM, vontade super aguçada de comer doce e ainda com raiva, da nisso mesmo.

Vamos ver como foi minha terceira semana no meu desafio pessoal Junho nos Pontos

                                                                    clique para ampliar


(Lembrando que meu limite de ponto diario é de 465)

Pontos Negativos:
Só fiquei dentro dos pontos em dois dias, sendo que um cheguei no meu limite, isso é horrível pq qdo passo num dia tento compensar no outro é assim que tem que ser.
E o saldo que aparece na verdade é negativo, porque na segunda não contei os pontos e com certeza eu não consumi apenas 193pts. =/

Pontos Positivos:
[Tem??]
Comi frutas 5 dias na semana, sendo que em alguns dias foi muito mais que uma; e tbm fui 4x na academia o que é muito bom, me ajudou a não engordar tanto (eu acho)
Não coloquei o peso inicial da semana porque não me pesei no sábado então fiquei sem base nenhuma, e não ia me pesar na segunda nem matando né.

Bom então a 3º semana foi uma porcaria, mais tenho mais essa e quase meia da semana que vem pra fechar esse mês de desafio no positivo.

Quero ver se dou uma desintoxicada hoje, sabe investir nos chas e comidas mais leves com menos carboidratos, vamos ver o que eu consigo!!

Estou preparando uma matéria sobre pensar magro que vi na revista Shape desse mês e dai vou passar pra vocês.

Otimo dia a todas, bjs!!

.

20 comentários:

  1. Adorei esse seu desfio pessoal,tb tô com o meu.vamos vencer não é amiga.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Esse desafio é maravilhoso, adorei...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm to nessa de desintoxicar amiga, to precisando. Vamos fazer uma semana diferente?

    Amiga lindas as fotos, sua filhota é uma graça. E vc ficou bonitona de verde e amarelo, eu nem tenho acreidta?? preciso comprar uma blusa pra mim.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oii

    tava olhando bem o sua planilha, acho que cabe um plagio...sera que posso?? TA de uma forma legal eu gostei, quem sabe assim eu me controlo melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gi, deixa te falar.....vc falou de desintoxicar...me conta...vc sabe fazer o chá verde sem deixar com o gostou ruim??? perguntei no meu blog, mas como é novinho...poucas amigas sabe....niguém comentou nada...aff, preciso de ajuda...
    bjinho...
    ah!!!..e adorei a planilha..acho que vou seguir as amigas aí em cima e fazer uma tb...
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Ai Gi!

    Esse mês de junho é que tá uma porcaria pra mim!

    To fazendo tudo errado! S*co!

    Mas bola pra frente né amiga! Com fé e coragem e gente consegue!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, fim de semana é a treva e com tpm então....mas ela passa e tudo vai voltar ao normal.
    Adorei ver vc lá naquele site!!! Uhul...tá podendo hein?
    Bjks lindona!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Muito legal seu desafio, muita força e persistência!!
    Bjão e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!!!
    Prepare-se para fazer uma semana linda já que a que passou não foi tão boa! Eu sei que vc consegue!!!
    Nossa, é terrível acordar atrasada né? Eu fico com uma sensação ruim o dia todo... Pelo menos vc já deu um jeito na casa.
    Uma bela semana pra vc! Força na RA!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga.
    É duro mesmo cumprirmos os objectivos.De cá de longe lhe envio meu voto de coragem...
    Fachina ao domingo... grrrrrrrrr, tb detesto!
    Abração.
    alice

    ResponderExcluir
  11. Tenho certesa Gi que se vc se manter firme nesse finalzinho vc vai conseguir compensar essa semana!
    Bjkas e boa sorte amiga

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, tudo vai melhorar está semana, acredite...Tenha uma linda semaninha...Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi querida!!
    Não desanima não
    Sei bem como a TpM te pega, esse mês me pegou de jeito tb
    Vc vai dá um jeito nisso, tenho certeza
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Oieee Gi
    Vamos combinar aqui, nada de desistir ok !
    E super legal a idéia de se monitorar continue e compense esta semana o estarga da semana passada e se mantenha na linha nos pontos.

    Otima semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  15. Gii vc vai conseguir sim!!!!
    Eu não consigo controlar que nem vc queria fazer uma tabela anotar todos os dias mas pra mim não da...
    Boa semana Gi bem ligth!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, por estar na TPM vc não se saiu tão mal não amiga, lembra antes como era? Muito pior, na próxima TPM vc tenta se comportar melhor do que essa e assim vai aprendendo :) Vai se superando!!!

    Espero que vc tenha tido um dia light.

    Nem li minha Shape ainda, afeee :/

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  17. Linda... adorei este seu desafio pessoal, vou ver se consigo fazer no meus de julho, pq o de junho praticamente já se foi..
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gi, Você conhece o sistema FLY de organização doméstica?

    ResponderExcluir
  19. Oi querida
    Hj postei uma foto minha de antes e depois, da uma passadinha para olhar ;)
    Um lindo dia para vc!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi, com TPM e tudo? Acho que vc não foi tão mal assim, e foi bastante a academia....tenho certeza que essa semana será melhor.
    Sabe que fiz uma tabela dessas outro dia e não consegui colocar no blog de jeito nenhum, se vc puder me ensinar eu agradeço, rs.
    Sobre os alimentos que minha médica me indicou durante 10 dias antes da TPM, esqueci da castanha do Pará, pelo menos 1 por dia, más não consumi e mesmo assim deu resultado, no próximo mês vou tentar novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.