8 de julho de 2010

Dia 2/10 - Desafio Pessoal (Mudando de casa)

Bom dia!!

Meu 2º dia do desafio foi bem melhor, consegui fazer o que me propus, exercicios, agua, fruta e ficar dentro dos pontos.
Doce acabei comendo, foram 2 quadradinhos de chocolate, mais só comi porque sabia que não ia ultrapassar meus pontos.
Ontem me deu vontade de tirar fotos do que comi, como comecei no almoço fiquei sem tirar do café da manha que foi 1/2 pão francês com margarina light + 1xic. café com leite e adoçante.



Deu um total de 374 pts, me sobrou 91pts, maravilha!!

Almoço foi 2col. sopa de arroz, 1/2 concha de feijão, 2 almondegas em molho e salada de alface e de sobremesa 1 figo em calda.
A pipoca e o chocolate quente foi meio que desprogramado, o priminho da Gabi veio aqui e minha mãe fez pra eles, dai acabei comendo tbm, mais no lugar de um dos lanches e foi bem pouco tbm e o outro lanche é iogurte natural caseiro e banana.
Fiz 2 lanches a tarde pq não fiz na parte da manha e se não como direito de manha sempre reflete na parte da tarde.
Meu Jantar foi esse copão de leite com ovomaltine, não estava com vontade de comer comida.
Dai na hora da ceia comi o chocolate.

Fiquei muito satisfeita com alimentação de ontem, consegui comer tudo que me deu vontade, comi coisas saudáveis e tomei muita agua, ponto pra mim \o/

Amanha aqui no estado de SP é feriado, apesar de não fazer tanta diferença pra mim pq não trabalho vou ficar atenta mesmo assim, pra não errar em nada, quero ver se faço algum exercício aqui em casa mesmo.

Estava pensando que meu desafio vai acabar bem na época que vou estar esperando Dona M. acho que isso vai me prejudicar um pouco, mais não vou ficar sofrendo antes, vou fazer minha parte e ver no que vai dar.

Ganhei um selinho da Lidy, obrigada!!



A regra é passar para mais 10 blogueiras, não gosto disso mais ja vi em alguns blogs então deixo a vontade pra quem ainda não tiver.


Ontem coloquei algumas visitas em dia mais algumas ficou faltando, não fiquem bravas comigo mais vcs sabem como é né, nem sempre da tempo.
Hoje vou estar mais folgada dai vai dar pra ficar em dia com vcs!!

Otimo dia, beijos!

28 comentários:

  1. Oie Gi.td bem? passando para desejar um ótimo dia! Parabens pela alimentação de ontem!! Sucesso sempre!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Alimentação 100%.
    Muito bacana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, continuando assim vc vai mesmo mudar de casa. Parabéns!
    Bom feriado amanhã.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Bela composição de comida. Pode parecer pouco, mas é realmente o suficiente.
    Aquele bolo de aniversário ...nhanham é uma tentação.
    Força, continua teu projecto.
    Bjnhos
    alice

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovana!

    Adorei o seu blog. Parabéns pela sua força de vontade. É visitando esses blogs e mulheres tão fortes como você que vou conseguir seguir a minha RA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. rapidinho vai mudar de casa,falta pouco,hj aqui tb eh feriado,emancipação politica de sergipe

    ResponderExcluir
  7. Sua alimentação está bem parecida com a minha, vai dar tudo certo.

    Sorte pra vc no desafio

    ResponderExcluir
  8. Isso aí amiga, a gente pode continuar comendo as coisas que gosta e ficar dentro da dieta...e rumo a casa dos 60...rsss
    beijão
    http://vousermagraelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tb estou pensando em montar um desafio pessoal. Tô precisando de mais controle.

    Mas sua alimentação tá bem gostosa e o melhor é que está na linha.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi...
    Uma pipoquinha destas não faz mal... o que acaba é um baldão, cheio de gordura aí sim faz mal e engorda.
    E 2 quadradinhos miseráveis hehehe de chocolate não fazem nem cócegas no peso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Giovana!
    Que alimentação 100%, fico muito animada de visitar blogueiras assim tão determinadas como vc!! Parabéns!
    Eu tbm não estou trabalhando, ai o feriado não faz a menor no meu caso huehueh...mas é bom pq dá pra encontrar os amigos....e passear um pouquinho.
    =D

    ResponderExcluir
  12. Oii

    Que maravilha heim... fazer tudo certinho. Não passar os pontos...
    Com certeza ja ja vc se muda de vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. é legal tirar foto pq fica o compromisso de postar depois e daí ngm quer postar algo que não deu certo né? rs
    faltou a visitinha no meu "broguinho" mas nao tem problema não te espero qq hora destas rsrsr.
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  14. amigaaaaaaaaa
    passando pra dizer que sou capa da revista sou mais eu..uhuuuuuu
    to feliz por isso..entra no meu blog e da uma olhada na capa..
    bjos e otima quintaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Amiga,
    Isso que é RA de verdade, comendo coisas normais, que gosta e em qtdes que nao te fazem ultrapassar o ptos permitidos. Na minha opinião esse é o melhor jeito de emagrecer e permanecer magra, pois privações em execesso já viu né, uma hora a pessoa não aguenta.
    To torcendo muito pra vc amiga!
    Gi, espero agora melhorar da minha compulsao com a terapia, aí meu emagrecimento vai deslanchar e vou chegar no objetivo, se deus quiser!
    Bjs CRis

    ResponderExcluir
  16. Oi querida..Adorei a sua alimentação! A minha também estava precisando de uma virada, mas infelizmente tem dias que não me consigo controlar :( Melhores dias virão! Força amiga, Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi!
    Que ótimo! Espero que cada dia do desafio seja como hoje! Cheio de boas notícias! Caso o desafio acabe com a dona M, pese-se na semana seguinte!
    Beijinhos! Bom feriado! Vai curtir o namorido?

    ResponderExcluir
  18. Amiga, tu tá comendo muito pouquinho!Esse prato no almoço tem que ficar mais balanceado, o que vc acha?
    Eu li uma matéria dizendo que o chocolate pode sim ser ingerido todos os dias dentro dos pontos, mas na parte da manhã, pois o metabolismo está mais acelerado, deixando pra noite, o corpo tá preguiçoso e as chances de virar açúcar e gordura e cair direto no sangue é de 99,9%.
    Espero que contribua. Do mais vc está um exemplo, e vc vai longe!

    Beijocasss e ACREDITAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida

    Eu gostei do cardápio. È bem parecido com o meu* ontem comi chocolatinho...humm!

    Feriadão amanhã e eu trabalhando no Rio...pode? aha!

    Pois é Gi, se o Bruno é realmente culpado ele vai acertar as contas dele/afinal, não é diferente de ninguém e a coisa foi muito feia!

    Quanto ao sabonete intimo é Nívea não dove.

    Experimenta*

    Beiju

    ResponderExcluir
  20. Oii Gi!!
    Que lindo as fotinhos da sua comida queria eu ter essa paciência rs...
    Bjoks..

    ResponderExcluir
  21. OI, lindinha..
    Parabens pelo sucesso!!
    Táindo tudo tão direitinho !!
    Vc anima a gente..
    Bjus no copração...

    ResponderExcluir
  22. Que cardaío bonitinho...
    logo logo vc mudará de casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Alimentação indo bem com certeza terás bons resultados!
    Torço por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi Lindinha.
    Parabéns pela alimentação, espero que ela continue assim, lindona. :)
    VAMOS chegar no peso q queremos. AH VAMOS!!!
    BEIJOS, LARA.

    ResponderExcluir
  25. Ei GI!
    saudade do seu cantinho!
    menina esse copo na mão por acaso é de nutella? rss
    bjokasss

    ResponderExcluir
  26. Oi Giovana!!!
    Tá firme aí, hein garota??? Tô gostando de ver.
    Andei meio sumida, mas quando posso venho aqui te dar um oi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. É isso ae, um dia de cada vez e cada vez se superando mais...estamos juntas...torçendo aqui!
    Beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  28. Muito bom poder comer o que a gente quer e sem culpa né? Parabéns...
    bjks lindona!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.