4 de setembro de 2010

Dia 4/7 Desafio "Então prova..."

Bom diiiaaaa...

Meu dia foi otimo ontem, sem vontades loucas por doces ou aquela vontade de comer a toa... sabe qdo nao é fome so vontade mesmo?? Então...

Peso não posso falar pra vocês que diminuiu pq não, me pesei hj de manha e deu a mesma coisa, mais não fui no banheiro ontem, então acho que tem um pouco a ver... ah tbm na hora do jantar comi pastel...


foto retirada daqui


Estava com muita vontade e meu amore tbm, então levamos Gabi no parquinho e depois passamos na pastelaria, como 1 de palmito aiii que delicia!!

Ia falar que não comi nenhum doce, mais já ia mentir, comi uma paçoquinha daquelas redondas que vendem em bar sabe?? Mais só!!
No almoço fiz um frango refogado na manteiga com legumes que GZUISSS comiii rezando!!

Meu prato na hora do almoço:




O frango mais de perto:




Minha mãe falou pra mim antes de trabalhar: "Descongelei frango, frita ele..."
Aiii pensei: "Fritaaaarrrr????... essa não pode ser minha única opção!!"

Então inventei essa gororoba ai...rsss...

A receita passo depois no meu blog Mente de uma menina mulher.

Meu lanchinho da manha de hoje foi isso:




Fazia tantooo tempo que não tomava!! =D

Meninas sinceramente não sei se volto para postar no feriado, vou aproveitar fazer visitas!!

Mais no twitter vou estar com certeza então me TWITTA??? rssss...

Otimo feriadão a todos!!

Beijos!!



18 comentários:

  1. Tenha um ótimo feriadão...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Menina que frango lindo hem?
    Amei.
    Um ótimo feriadão.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. já eu não passo um dia sequer sem achocolatado e melancia...miga esse pastel,só pra Jesus viu,uma delicia!

    ResponderExcluir
  4. já eu não passo um dia sequer sem achocolatado e melancia...miga esse pastel,só pra Jesus viu,uma delicia!

    ResponderExcluir
  5. Gi... eu adoro frango ensopadinho, já estou temperando um para amanhã...

    Todynho, hã??? nem sei mais o que é isto hehehe

    E pastel... deu até vontade, mas de carne.

    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Eeee pastelzinho que atiça minha lombriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMOMUITOTUDOISSO kkkk bjos, fiquem com DEUS, bom fds

    ResponderExcluir
  7. oi Gi! parabéns pela alimentação perfeita!
    um pastelzinho de vez em quando não faz mal não....
    Adorei o seu frango, eu tb faço assim às vezes, fica uma delícia né.
    ótimo feriado pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Todynho...faz tempo heim...rsrs Essa semana tomei leite com nescau, que delícia né..quentinho então...hum! :)
    Aproveita o feriadão ae, se cuida! BEijos

    ResponderExcluir
  9. Passei para desejar um ótimo fdsp!!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi,Gi!Ai esse pastel tava com uma cara ótima,mas eu como tenho refluxo evito ao máximo comer friturar e patel para mim é um veneno caiu no estômago fico malzona,mas as vezes tbm não resisto.
    Um ótimo feriadão!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Eu amo pastel!
    É uma tentaçãooooooo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Huum, o frango parece delicioso!!! e no final das contas nem sentimos tanto o gosto dos legumes, quando tá tudo junto, misturado rsrsrs.
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.