7 de setembro de 2010

Dias 7/7 Desafio "Então Prova..."



Ontem como ultimo dia do desafio não foi de exageros.
Mais comi coisas que me propus a não comer como doce e tomei refrigerante.

Não me pesei hoje pois seria tortura demais ver um peso tão feio por dois dias seguidos!

Na próxima vez preciso me lembrar de olhar no calendário antes de me propor a um desafio!! #fato

Ontem depois que escrevi o post fui e liguei para uma nutricionista que é muito boa aqui na cidade.
Confesso que a demora pra ir atrás de uma foi um pouco pela questão do $$, mais pra minha surpresa ela não é careira, adorei, mais só consegui consulta para o dia 29 desse mês.
Vou me manter ao máximo na linha ate la, faz tempo que sinto que preciso procurar um profissional me sinto meio perdida e essa variação de peso como já disse não acho normal....



O dia aqui ta nublado e friooooo, acho que não demora pra vir a chuva, adooorooo, acho q hj assisto o filme do Chico Xavier que ta aqui no PC quase criando teia...

Minha revista Shape não veio ainda, ela sempre vem la pelo dia 2 ou 3... espero não ter enrolação...

Jurrrooooo que vou fazer visitas hoje, estou mais do que atrasada com vocês!!

Otimo feriado e...

8 comentários:

  1. Oi amiga, força aí que logo a balança baixa. Abraça.

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Força na tua dieta. Eu kuando deixei de fumar na ekipa médica estava uma nutricionista, mas sinceramnete não vi k me ajudasse muito...Mas nem todos são iguais, pode ser que a tua te ajude muito e tu ainda possas dar aki umas dicas as amigas ;)
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Gi, realmente ter feito o desafio em plena TPM não foi uma idéia muito boa, mas fazer oque??? agora já foi. Semana que vem a balança vai sorrir novamente.

    Quanto a nutri, eu acho ótimo. Bom seria se toda pessoa com problemas de peso pudesse ter uma nutri. Mas infelizmente a situação econômica nem sempre permite. Olha, eu ía dispensar a minha, depois da última consulta eu decidi ir até o fim com ela, até a manutenção...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hauhuah eu tbm falei que ia assitir chico xavier hoje mas ainda nao me deu vontade!

    ResponderExcluir
  5. Gi ja, ja esse pesinho vai baixar.
    minha shape tbm não chegou mes passado demorou abessa, isso um saco.
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. BEIJOOOOOO E UM BOM DIA DE FRIOZINHO!! KKKK BJOS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!
    Quando puder me faça uma visita tenho receitinhas diet no meu blog,
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. OI Gi...
    Hoje fui na nutri, e 10 kgs a mais ...aff..
    mas é assim msm, agora é correr atrás né...
    Ahhh vou fazer 15 dias de escolhas certas ate minha consulta com endocrino hehehehe.....

    Vamos q vamos
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.