8 de outubro de 2010

Não to gravida!!


Olá!!

Não to bem hj!!

Dona M veio e trouxe a fraqueza, cólica, pressão baixa e td mais de ruim que vcs possam imaginar!!
Só fico feliz pois estava com medo que estivesse gravida!! Sim GRAVIDA, estava quase surtando, mais foi só um susto... (eu tomo meus comprimidos certinho) encanei desse jeito pq minha barriga estava igual de uma mulher gravida redondinha... que horror!!
Gravidez é uma bênção, mais quero ter meu próximo baby qdo já estiver na minha casa, com meu amore... aiii siimm vou ficar muito feliz!!

Como não to afim de ficar "falando" hoje vou deixar o link da pagina "Eu consegui" da revista Boa Forma, toda vez que estou pra baixo vou la e me inspiro de novo.
Clique AQUI e conheça historias de sucesso.

Beijos!!

14 comentários:

  1. Com certeza gravidez é uma benção, mas precisa ser planejada para não dar nenhum susto!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga também penso assim como vc pois uma criança merece todo conforto e gasta muito com educação e tudo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Sabe que eu to que nem vc...pensei tbm, passou pela cabeça por causa da pança e do sono... mais era só pensamento mesmo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. bom dia querida

    a unica coisa boa da dona m é quando a gente ta desconfiada de gravides
    quando dona m aparece a gente chega ate agradecer kkkkkk
    mas muita calma nessa hora daqui uns dias ela vai embora
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que eu menstruo solto fogos! hauahuau

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Foi só um susto! hehehe
    Estou aqui na expectativa para a dona M dar as caras tb! Mas pra mim é só sábado ou domingo... Que ansiedade! hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga pior do que se achar grávida, é quando as pessoas acham que vc está grávida!! Acontece comigo constantemente!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona,
    Realmente uma gravidez fora de hora não rola e ainda deixa a cabeça de gente doidinha!
    Bjs, tenha um ótimo feriadão, mesmo com dona M na área.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii...rs, q bom entao q vc nao esta! entao flor, sou igual a vc, qndo estou pra baixo sempre passo por lá e leio as histórias de sucesso!
    otima sexta! beeijos

    ResponderExcluir
  10. odeio ficar menstruada num é a toa rsrs.. por isso tomo remédio de injeção.. entao nao menstruo mais rsrs..
    espero q ja esteja melhor viu..
    beijos e otimo final de semana..

    ResponderExcluir
  11. Oi...

    O fato de estar gravida assusta neh..
    Bom mesmo é quando tudo esta planejado...

    Tambem tenho um blog com o intuito de me ajudar a emagrecer... se der da uma passadinha la...

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    realmente baby abordo sem programação deve ser muito complicado,só quero ter o meu
    na hora programada...mais que bom que dona M,veio e te deixou tranquila né...beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ufa, que alívio né?
    Sem dúvidas engravidar é uma benção, mas fora de hora e de programação pode se tornar algo complicadinho.
    Tenha um ótimo findi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. é amiga, nós que temos filho sabemos quanta responsabilidade vem com eles e como dão trabalho, é lindo mas deve ser programado né?
    melhore logo
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.