28 de dezembro de 2010

Bombardeando...

Boa tarde!!

Estava la no twitter agora mesmo falando que acabei de comer uma bolacha recheada e me embrulhou o estomago.
O que me fez parar pra pensar, porque bolacha pra mim é tentação, não pode ter aqui em casa, se pego pra comer como um pacote inteiro sem pensar, é vicio mesmo.
Como pode então isso ter me enjoado??
A resposta é obvia, so parar pra pensar em tudo que comi nesses ultimos dias e comparar com todos os outros dias do ano que comia sim um doce ou outro mais no geral minha alimentação era saudavel, sem gorduras ou refrigerantes...
Mais nesses ultimos dias não, bombardiei meu estomago com carnes, massas, gordura, refri e doces, sem nem uma pausa é logico que o coitado ta assim todo sensivel.

Então, eu prometo cuidar do meu estomago com muito carinho e so dar comidas levinhas!!

Pro almoço estou fazendo um creminho de cenoura, que acho muito leve e uma delicia, ja postei essa receita a um tempo atras AQUI.

Ainda falando de twitter, estava eu la ontem (ahh vá) e twittei isso aqui:


E não é que alguem se manifestou e não foi uma pessoa foram DUAS...kk...

E daí rolou assim uma chantagem material...


Então ME  foi prometido um vestidinho PERIGUETE e um presente natura se estiver pesando 65kg em desembro do Ano que vem, ou seja... mais dois incentivos para eu emagrecer!! =D

Mais sabe o que conta de verdade em toda essa historia?? É vc saber que mesmo longe tem pessoas que torcem por vc e são capaz ate de fazer uma certa chantagem...kkkk...

Ro e Lilian muito obrigada pelo apoio viu?? Isso me tocou muito... =* (Que fique claro que vou cobrar isso em dezembro =P)

Projeto Anual - 2011 um ano saudavel:



Pra quem ainda não esta participando do Projeto Anual - 2011 um ano saudavel, da um clique AQUI e saiba como funciona!!


Otimo dia gente, quero ver se hj consigo fazer visitas....

Beijos!

24 comentários:

  1. Acabei de encontrar seu blog, e ja estou seguindo!!
    Amei a ideia dos incentivosss, minha meta tb é chegar ao 65kg meu maior incentivo é caber e ficar bonita num vestido de noiva rsrs!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. oi Gi, nossa, é mesmo, nesses dias de festa a gente acaba com o nosso estômago, come muita bobeira, aí ele fica sensível né.
    Mas agora que passar o ano novo a gente volta com a R.A. e emagrece de novo!
    Gostei desse desafio rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha linda
    2011 será um ano maravilhoso e em dezembro chegará a recompensa!!!

    E claro, estamos juntas nessa...projeto gostosona em 2011 o/ É nóssssssss na playboy...hehehehe

    Bjãooo e tem presente em dezembro do ano que vem!!!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Gi, super idéia e super apoio hein rsrsrsrs
    FORÇA NA PERUCA QUE 2011 esta ai!!!!

    FELIZ ANO NOVO"

    ResponderExcluir
  5. E eu quero foto de vestido de pirigute pra eu usar de modelete! Firmaooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala em bombardear o estomago com coisas caloricas, estou super inchada e to metendo doce pra dentro. Acabei de tomar um potinho de sorvete com 3 bolas e cobertura de leite condensado!! Cabeça de Gorda!!!!!!!!!

    E o vestido? Já tem modelo???

    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero tb um vestido periguete rsrsrs. Quero ver a foto com o vestido periguete rsrsr. E vamos de 2011 é nosso. beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii miga! Quero ver você bem piriguetinha com seu vestinho! Lindaaaa! Bjão.

    ResponderExcluir
  9. incentivos nunca sao demais
    e vestir um vestido de piriguete é um baia incentivo
    kkkkkkkkkkkkk

    eu querooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. oi amiga saudades de comentar
    tenho certeza que ano que vem alguém nem vai precisar comprar o vestido para as festas afinal vai ganhar
    o meu estômago também tá assim ...nem sei porque a gente faz isso mas também quero melhorar
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Nem fala amiga... dia de festa agente acaba mesmo com o estomago.... Coitado... acaba sofrendo por causa do nosso olho gordo né?
    Magrelaaaa, ano que vem quero ver o vestido piriguetiiiiii

    Estou na torcida SEMPREEEEEE

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. e que incentivo! vou te seguir lá tb. me adiciona aqui tb bjs

    ResponderExcluir
  13. Agora vai ter que emagrecer mesmo, com esses incentivos, quem não emagrece..uhuhuh
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga...
    Feliz natal atrasadinho,ja que não passei por aqui desde sabado.
    É isso aí amei o desafio que vc fez a vc msm,eu tb creio e vou lutar,pois estarei com 63 Kg no próximo natal !!!!


    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  15. Estou na torcida para você ganhar esse lindo vestido!

    Você já respondeu as perguntas das 7 coisas?
    Se não eu te indiquei na minha brincadeira. Topa?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Ai
    Deu até vontade de engordar para pedir algo se eu emagrecer de novo, rs...
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  17. Oi, seu blog está muito fofo, parabéns. Estive fora por muito tempo, coisas aconteceram. Estou retornando, e conto com apoio de pessoas no mesmo objetivo. Tb tenho vícios, como o das bolachas recheadas, e é ótimo trocarmos essas experiências. Passei a te seguir no twitter apesar de nao falar muito da RA lá, pode ser uma idéia pra esta nova estapa. Lá sou @tamigv , mas meu nome é Bethania. Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  18. ok!Assim que receber posto e te mando um recado tá...

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    Falou tudo colocar tatnas coisas pra dentro nesses dias é praticamente um bombardeio.
    E eu fico aqui torcendo pra vc ganhar o vestido e o produto da natura... e ainda mais vc ficar magrela em 2011.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. HAHAHA ADOREI!!!
    Ou emagrece ou emagrece D. Giovana!
    Ah! Tenho uma sugestão: se vc não emagrecer, vc é quem dar algo a elas - que tal???
    Mas independente disso, vc sabe o quanto emagrecer faz bem prá nossa saúde e auto-estima, num é mesmo?
    Eu acredito em vc amiga, sei que vc é capaz!

    Bjao

    ResponderExcluir
  21. oi gi
    Que belo incentivo ehhh amiga.Boa sorte vc é capaz.
    Tbm bombardei meu estomago, ele tbm tem reclamado com mal-estar constantes que tenho sentido...
    bjs

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkk eu me divirto muito com as meninas do twitter!!!

    Torcemos muito por vc!! Torce por mim tbm!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.