12 de dezembro de 2010

"Dona Gulosa" se soltou e acabou comigo.

Olá!!

Sumi bonito daqui né??
Acho que nunca em dois anos de blog isso aconteceu, mais a vida é assim...

Ja tinha falado antes pra vcs que estou trabalhando e apesar de ser em casa as responsabilidades é mesma, trabalho sempre com prazo então não posso bobear, mais sempre que da passo um pouco la no Twitter (@Giovanabila)

Desde de quarta a Dona Gulosa se soltou e acabou comigo.
Ando comendo sem perceber, isso faz parte da ansiedade só que não sei ainda o porque, acho que deve ser um pouco da apresentação da Gabi, fechamento da academia, reforma da casa em que vou morar, entre outras coisas psicologicas que estão sempre comigo.

Fico muito triste de não conseguir me segurar nesses momentos e ser forte.
Tenho 2 semanas de auto controle na comida e 2 em que chuto e balde e só faço besteiras... isso é horrivel, quando volto a emagrecer logo jogo tudo e engordo de novo.
Não sei se engordei, tive que resolver algumas coisas logo cedo ontem e não me pesei, mais comendo do jeito que comi só posso ter engordado...

Preciso despertar de novo aquela Giovana cheia de vontade e determinada em emagrecer, disperta-la e faze-la fica pra sempre comigo, e não somente por alguns dias...
Essa Giovana tem que ser eterna.

Fim de ano esta ai, como ja disse jurava que ia estar magrinha para as festas mais o contrario (totalmente) aconteceu, apesar de não poder ficar lamentando isso anda acontecendo e acaba comigo...

Preciso retomar meu emagrecimento, isso é pra ontem!!

Amanha é segunda, vamos ser firmes e correr atras de nossos objetivos!


Beijos!!

9 comentários:

  1. Já passou, aos poucos você volta ao normal!

    São questões possíveis de resolver. Reforma de casa dá trabalho, mas pelo menos em breve você terá uma casa linda e nova. =)

    ResponderExcluir
  2. Sua filinha é minha xará :D NOME LINDO NEH RS

    Giovana, eu sou que nem vc. Tem semanas que sou perfeita, emagreceu que é uma beleza, mas aí eu desando tudo e me presenteio com várias jacadas e acabo engordando.E é aí que tá meu problema, pq eu dou dois passos pra frente e três pra trás.. aí num dá neh. eu tbm sou SUPER ANSIOSA, eu fico ansiosa pra tudo acontecer, ansiosa até mesmo pra eu poder entrar nos eixos e como demora a acontecer eu como por antecipação.
    Mas fica firme viu ;)
    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  3. se isso te deixa melhor, vc não está sozinha, comigo aconteceu igual...bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga mais dificil que recomeçar e reconhecer os erros,anote tudinho

    vamos em frente...
    Mil bjos força pra nós duas.

    ResponderExcluir
  5. Oi,td bem?

    É verdade,ainda mais aqui na minha cidade que vive chovendo sabe...

    Tenha uma ótima semana

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  6. ah minha amiga...eu tb tenho filho pequeno e sou namorada, estou de mudança de consultório e a gente se agita muito, nem senta direito pra almoçar...nessas horas a dona Gulosa se aproveita...mas te concentra de novo. bj

    ResponderExcluir
  7. Dona gulosa tem uma irmã gêmea e ela está hospedada aqui em casa! Vamos manda-las catar coquinho???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Força para recomeçar amiga, e que nessa epoca todo mundo meio que relaxa né, devido a toda essa correria,mas e so retomar que tudo da serto..passa lá no blog, que tem um sorteio bem legal lá...bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Giovana, tudo bem? INfelizmente sabemos que isso acontece, e que as vezes faz parte do processo. Tenta esquece, bola pra frente. Levanta a cabeça e segue firme, como se isso nao tivesse acontecido sabe. É o melhor que temos a fazer. Bjaum e ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.