3 de dezembro de 2010

Mãe de coração mole


Bom dia!!

Consegui entregar o serviço a tempo, foi correria mais valeu a pena, obrigada pelo apoio de vcs!

Fico feliz tambem porque como ja disse com esse corre corre do serviço só lembro de comer por necessidade...rsss....
Ontem só que me veio uma fome monstra, é que Dona M. resolveu dar a cara timidamente e veio junto a fome, mais me controlei ao maximo pra não ficar beliscando.

Como disse ontem foi a formatura da Gabi, coisa mais linda gente.
Cheguei a conclusão que meu coração não serve pra ser coração de mãe, sou muito mole chorona. Nem quero ver domingo que é o dia do festival, agueeennntaa coração...rsss...

Vamos as fotos:

Esperando começar
A primeirona na fila...rsss...

Cantando

Indo receber a mensagem e o presente




Coisa linda da mãe

Até o Papai Noel apareceu por lá...rsss..




Uma graça né gente??
Foi tão engraçado a cara da Gabi a hora que o Papai Noel chegou, porque foi surpresa pra eles...rsss... achei que ela fosse sair correndo...kkkk... ela não é muito fã dele não....rsss....

Amanha eu volto com a pesagem da semana...

Beijos!

18 comentários:

  1. que linda amiga!! Ser mãe é assim mesmo, já imagino quando meu gui for a escola ano que vem!! ♥

    O meu filho tbm não é fã do papapi noel, ao contrario, tem medo!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi td bem ???
    Ela é muito fofa..Eu tb sou muito chorona,isso por que ainda não tenho filhos,mas as sobrinhas que me aguentam rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa sua filha e uma gracinha, axo que quando tiver meus filhos vou ter um coraçao assim super mole, pq eu ja fico toda bobo com minha filha de 4 patas, imagine um nenen dfe verdade...bjux...

    ResponderExcluir
  4. Não poderia deixar de comentar!

    A Gabi é uma fofa!

    Fico imaginando seu orgulho...

    Eu choro pra td tb!!!

    heheheh

    Bjos e aguenta coração até domingo!

    ResponderExcluir
  5. eita mamãe coruja, rsrsrs a gente fica toda boba com eles heim... a minha começa a estudar ano agora em 2011, ai aguenta coração.

    linda sexta, bjs

    ResponderExcluir
  6. vim conhecer seu blog. Gostei bastante.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sua filha é uma fofa! Linda demais! Estou acompanhando seu blog ok?! Bjs e força!

    ResponderExcluir
  8. Gi!!!!
    Linda a Gabi! Muito fofa! Parabéns pela formatura! Ela parece ser bem comportada! É assim mesmo?
    Que ótimo que vc terminou o trabalho a tempo!
    Bom final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, passei para conhecer seu cantinho! Tô te linkando, viu? Linda, linda sua filhota! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Passando para desejar um FDS magrovilhoso!
    Muita disciplina e determinação!
    e dizer que sua filha é um encanto!
    Parabéns pela herança linda do Senhor!

    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  11. Que meigo, tão lindo essa fase..Parabéns pra filhota e pra vc..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela filhota linda!!
    E vê se nao baba muito domingo..rs.
    beijos...

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh obrigada por lembrar de mim Florzinha, ai ai, amo vc minha Mimimi, hahahaha =)

    Minha Dona M tb está me matando afeeee, amanhã com certeza meu peso estará maior, sacooooo!!!!

    E q lindas as fotos da Gabi, coisa mais fofa =) Formatura, haha, linda demais né? Ai ai!!!!

    Boa sorte na pesagem amiga, bjussssss

    ResponderExcluir
  14. oi mamae coruja rsrs
    eu tbem sempre me emociono nas apresentações da minha filha
    sua flor é linda mesmo.
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Aiiii que coisinha mais linda a Gabi... coração de mãe é tudo mole mas ao contrário do que vc disse, "meu coração não serve pra ser coração de mãe"... acho que esta é a "graça" de ser mãe, se encantar com tudo que eles fazem/dizem hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. que lindaaaaaa! auhdshuad mto fofa

    bjo
    Juli

    ResponderExcluir
  17. Ai que graça, muito linda, parabens.
    Tbm sou assim, se meu filho canta na escola, ou qualquer oputra coisa, choro que nem boba.
    Hj chorei pq meu bebe falou da...kkkkkk
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.