20 de dezembro de 2010

Meu findi + Reportagem do Fantastico sobre Caralluma

Boa tarde pessoas!!

Cheguei agora de pouco do centro e o calor esta horrivel, odeio o calor, prefiro muito mais o frio e nem vi ele esse ano...



Bom Esse findi foi bem agitado...
No sabado pela manha fui comprar os ultimos presentes que faltavam, cansei de tanto andar.
A noite tinha casamento de uma prima em uma cidade vizinha.
Foi lindo o casamento e a festa estava otima, o bolo então Meu Deus que delicia!!

E ontem domingo foi o almoço do meu niver.
Acordei por volta das 08:00hrs pra terminar de fazer meu bolo e não sei que aconteceu mais nao conseguia acertar a cobertura e depois na hora de enfeitar a massa de cima do bolo desmoronou... que raiva que me deu, mais passou.
O bolo estava feio mais uma delicia, o recheio era de creme e abacaxi, muito bom.
No almoço servi arroz com bacon, maionese (salada de batata), frango assado e costelão assado, estava tbm tudo uma delicia...
O problema é que comi demais... aff... bolo então nem se fale acho que comi uns 4 pedaços no total... 

O bom é que no almoço acabei garantindo mais um presente pra quando juntar os trapinhos com meu amore, assim ja esta garantido uma geladeira, maquina de lavar roupa, microondas e jogo de panelas \o/

Essa semana é de preparativos para o natal, afinal ja é sexta e eu ja estou no clima...rsss...

Ahhh... vcs viram a reportagem no fantastico sobre a caralluma e outros auxiliares emagrecedores?? Não?? Então clica AQUI para assistir.

Otimo dia pra vcs!

Bjs!

5 comentários:

  1. Oi amiga
    Que legal que vcs estão se preparando para morar juntos, e presentinhos sempre são bem vindos neh...hehehe
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. que otimo comemorar o niver 2 vezes, assim presentes são em dobro e que presentes!!!
    parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...

    Amei seu Blog estou te seguindo...

    BjOoO.

    http://kelcuriel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gi, parabéns de novo! Adoro bolo de abacaxi, tb já tô no clima de natal,AMO, ah, hoje chegou meu presente do amigo secreto, lindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. obaaaaa vou ver a reportagem do fantastico ,pois peerdi.
    valeu amiga
    bjokas :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.