9 de março de 2011

Pesagem pós Feriadão?? Tô Feliz!!


Bom dia/Boa tarde gente!!

E la se foi o feriadão, triste para algumas e "foi tarde" para outras!! rss...

Pra mim foi triste, pois passei tanto dias morgando sem fazer quase nada que já estava ate acostumando...kk
E o melhor era ter meus dois amores assim 24hrs só pra mim, assistindo filmes e conversando e comendo e brigando...kkk...

Ontem fui la ver minha casa, depois da pintura e os detalhes de ventilador, espelinhos, chuveiro, etc eu ainda não tinha visto e ta tão lindo!! Não vejo a hora de me mudar.... agora "só" falta os moveis... parte dificil!!
Com certeza depois da reforma a casa é outra, nem comparações!!

Agora vamos para a noticia mais maravilhosa de quem esta em emagrecimento e passa por um feriadão desse??
O meu peso... hoje nem é dia de pesagem, afinal só me peso dias 01 e 15 para o desafio, mais logiiicoo q a curiosidade estava enorme pra saber como fui, e olha só:


Minha pesagem no dia 01 foi de 82,8kg e hoje de manha depois do feriadão e tudo mais ainda emagreci 0,600g \o/\o/

Parabéns pra mim!! =D

Isso só prova que mesmo comendo besteiras eu consegui me manter firme na quantidade e na lei da compensação.

Como foi dito na Tarefa mensal de Março do Projeto anual esse mês temos que manter nossas unhas belas, então eu já fiz a minha, a unha da semana é essa:


Usei o Rosa Pink da Colorama, ele é lindo né??

Meninas acho que é isso que tinha que falar, parece que to esquecendo algo, mais qualquer coisa eu volto...kkk (ALOKA)

Ahh tem mais layouts Free la no meu blog hem gente, clique AQUI

Quem quiser falar comigo:
Msn/e-mail: gi_bila@hotmail.com
Twitter: @Giovanabila

Beijos e otima quarta!!


33 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUU, emagrecer no carnaval não é pra qq uma não!!!!! Parabéns Gi, vc merece, tem sido uma Diva, ui, rsrs :)

    E sua casinha ficando pronta, que delícia hein? Logo vc muda mesmo!

    E esse pink da colorama é um lushoooo rsrs, eu tenho ele, mas não usei ainda!

    Bjus minha flor =) Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que legal querida!
    Parabéns pelo peso eliminado, bom demais!!!!
    Ainn casinha nova, que delícia!
    Ja sabem qdo se mudam ?
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que legal, esse peso é a minha meta para o final do mês. Mas é uma loucura como retenho líquidos!Chego a enfordar 1,5kg! Mas estou feliz por ti, mudar de casa dá um entusiasmo, neh? É uma chance para recomeçar, nova casa, nova vida!Essa cor de esmalte é linda...
    Olha que engraçado: Eu comecei a pintar as minhas unhas com essa cor mas, acabei pintando só o dedinho,pq me deu uma preguiça de continuar e, quando resolvi terminar, fui fazer o almoço estabanada e cortei o dedo...mas, acho que vou pintar! Beijos grande! Vamos chegar na casa dos 70 em breve, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amiga!!!
    Parabéns pelo peso.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Lindo esse verniz..adoro o rosa ;)

    bem 600g comendo o que não se devia é muito bom..ainda bem que não exagerou nas doses e se manteve firme ;)

    Parabéns!!!!

    Tenha um óptimo dia :D

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso eliminado linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo peso perdido, sou nova no seu blog,e estou achando muito legal,é um otimo incentivo para perder peso, faz uma visita no meu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns GIIIIIIIIII!!!!!!!!
    Que bom que conseguiu passar pelo feriado se controlando e o saldo ainda é -0,600kg!!! Isso não é pra qlqr uma não viu menina!

    Bjão

    [Mya]

    ResponderExcluir
  9. Puxaaaa ! Que legal giovana ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!!
    Nossa, isso é que é controle!! Parabéns!!
    Eu que estou precisndo cuidar de unhas e cabelos pq praia e piscina, já sabe...
    Continua firme!!bjoo

    ResponderExcluir
  11. parabéns Gi...emagrecer com um feriadão desse é para poucas...vivaaaaaaa

    bjoka :*

    ResponderExcluir
  12. Emagrecer em pleno carnaval? que coisa boa hein!....eu não pesei ainda mais tenho certeza que não emagreci...hehehe.....parabéns!

    Amo esse esmalte....


    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiiii!
    parabéns pelo peso eliminado... eu também mantive, acredita??
    Eu pesei até duas vezes pra ter certeza, kkkk [aloka 2] rs

    ps: lancei uma 'meta' la no blog, vc viu???

    - 5 quilos na quaresma... topa??

    beeeijo

    ps: quando vc muda???

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo emagrecimento!!!!

    Adoro esse esmalte!!!

    Ah, falando em esmalte e em Tarefa mensal... Não faço parte do Projeto (quando criei meu blog, já estava em andamento e eu não consegui me inscrever), mas decidi seguir extra-oficialmente as tarefas propostas!!!!

    Coloquei até no meu blog tá??? rs

    Boa semana pra ti!!!
    Bjos
    Roberta
    @dietadaroberta

    ResponderExcluir
  15. Caramba!! Vc emagreceu no Carnaval? Parabéeeeeeeens! As unhas então? Maravilhosas. Eu fiz as minhas hj, mas pintei de branco-noiva, só pra variar..rs

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiii...
    Gostei do seu blog!!!
    Nossa q legal ter nosso cantinho todo lindinho, né?!?!
    Virei te visitar sempre, ok!?!?
    Bjsssss....

    ResponderExcluir
  17. Falei, devia ter entrado no desafio!

    Amei a cor do esmalte, lindooooo!

    Olhei pras minhas unhas agora e deu vergonha, ando com tanta preguiça de fazer, estão todas quebrando...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Oii Gi.parabéns pelo peso eliminado...bjkas!!!

    ResponderExcluir
  19. Amiga parabens!!!
    Vc só prova que com determinação vamos longe.bjos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, MESMO!! Eu engordei um quilo nesse feriadinho... sniff...

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Gi!! isso é fruto do seu esforço!
    ótimo restinho de semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo peso novo!

    O esmalte é lindinho, eu adoro rosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, que bom q ta na guerra amiga. A verdade é q nós q temos facilidades em engordar, não podemos dar molhe para a balança. Beijos visita o meu blog saudades e se possível o da minha prima. Ela começou agora ta precisando de uma força. Beijos
    http://umagarotabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. NOSSA REALMENTE VC ESTA DE PARABENS, PELO EMAGRECIMENTO E PELA SUA CASA SO DE PENSAR Q LOGO VC VAI ESTAR NELA FICO FELIZ POR VC NADA COMO A CASINHA DA GENTE COM NOSSOS AMORES MOVEIS VC COMPRA AOS POUCOS O IMPORTANTE É TA JUNTO.BJIM BJIM

    ResponderExcluir
  25. Coisa boa esse peso lindo brilhando na balança...rs.rs.
    Depois de um feriadão desses!!!
    Nossa!!!
    Vencedora!!
    E esse esmalte?? Adorei!!
    É isso mesmo, se manter sempre BONITA!!!!
    Beijos!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns....
    Cada grama a menos é motivo pra comemorar!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. parabens pelo peso eliminado , ai e tao bom emagrecer ne
    e essas unhas ficaram um show.. amei
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog, super pra cima!!! E ainda gosta de esmalte, nah, vou vir sempre!!!! :))))))))
    Parabéns pela perda!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Emagrecer é sempre tudo de bom.. depois de um feriado de Carnaval então, melhor ainda!
    Parabéns!
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Parabens.... feriado em casa e sempre um desafio...
    Adorei a cor....
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Puuuuuutz!
    Parabéns!
    Fico feliz por você e por todas as outras que conseguiram perder peso!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.