7 de maio de 2011

#2 - Eu indico


Bom dia gente!!

Primeiro quero agradecer o carinho de cada coment no post anterior, vocês me deram muita força e me deixou mais feliz ainda!! Obrigada meninas!!


Hoje vou voltar uma tag que fiz a um tempo, acabei não fazendo mais o "Eu Indico"...


Vou colocar dicas de links que acho utel, interessantes e engraçados... quero ver se faço toda semana, vamos la:

Tudo em ordem e sem Bagunça --> Esse blog é otimo para quem esta começando uma vida de casada ou anda com dificuldades na organização da mesma, eu ja me imagino usando varias dicas que ela posta na minha futura casa...rss...

Alguns posts que destaco:
-Os 10 mandamentos da limpeza rapida e eficiente
-6 segredos pra você começar a organizar sua casa
-Área de serviço

***

Mentirinhas --> site de tirinhas muito divertidas e as vezes até faz refletir, eu adoro e vale a pena pra rir um pouco

***

Outro dia comentei que vou fazer a festa da minha filha e a Sabrina muito carinhosa me mandou otimos links, vou compartilhar com vocês:

- Bendita Festinha
- O dia de festejar
- Accent The Party
- Bella Grace Party Designs
- Bird Crafts
- Celebrations at Home
- Hip Hip Hooray!
- Hostess with the Mostess®
- Kara's Party Ideas
- SWEET DESIGNS - AMY ATLAS EVENTS
***

Epra finalizar vou puxar a sardinha pro meu lado...rsss..
Giovana Layouts e acessorios -> Blog com dicas para blog, acessorios, layouts e templates free e exclusivos.
Esta com  20% de desconto nos layouts e templates exclusivos.

Acho que temos distração para o findi inteiro né??

Beijos!!

17 comentários:

  1. gosto muito desse blog de organização da casa, tb adoro o seu de layouts (vc sabe!) Esses de festinha, vi alguns, cada coisa linda...tô procurando algum bom de receitas, tenho o panelaterapia, mas queria outros, vou ver se faço uma sobremesa para o almoço de amanhã...bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi
    Obrigada pelas dicas, estou mesmo precisando dar uma geral aqui em casa e ser mais rápida para limpar a casa, fico horas empacada na limpeza.
    Bom final de semana e um excelente dia das mães para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Gi...adorei os links, principalmente o que fala de organização, acho que preciso dar uma geral lá em casa...rsrs
    Bom final de semana

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Legal as dicas! Querida to fazendo um sorteio e te convido a dar uma passadinha la no meu blog quem sabe vc se interessa em participar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou dos links que te passei, Giovana!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Giiiiiiiiiiiiii
    Adorei suas indicações.
    To rindo sozinha das mentirinhas!!!! =))))
    Obrigada!
    Bjsss..

    ResponderExcluir
  7. Oi Giovana, adorei as dicas de como manter a bagunça em ordem. Sempre preciso me policiar pois sou uma acumuladora. hehe
    Tbm iniciei minha batalha contra a balança e seguindo o seu exemplo e de outras blogueiras, resolvi criar um blog para me ajudar na motivação. Bjão, sucesso e quilinhos a menos para todas nós!

    ResponderExcluir
  8. Eita, amei as diquinhas dos links e vou djáááá dar uma olhada em todos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Gi... super legal essas dicas...
    um bjo e otimo FDS

    ResponderExcluir
  10. Sou nova aqui, e amei o seu blog!
    Estou seguindo. Forças!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer seu blog e adorei...Estou te seguindo, quero e preciso emagrecer 40 kg, conto com vc nessa caminhada...bjs

    ResponderExcluir
  12. Seu blog está cada vez mais lindo Gi, meus parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
  13. adorei esse site de organizaçao!!! to sempre tentando encontrar um jeito de me organizar! bjus~!

    ResponderExcluir
  14. Passando pra desejar uma super semana!!! Vamos no gpas, resultados positivos. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Opa, gostei das dicas. Vou dar uma olhada, principalmente nos blogs sobre arrumação da casa. hehe

    Beijos!

    http://www.blogosferalight.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.