29 de maio de 2011

ATENÇÃO: Blogger com problemas!!




Percebi no meu post anterior que os blogs estão dando problemas pois as meninas reclamaram.
Seja problema nos coments, em ler o post em publicar.

Alias no meio da semana saiu ate essa conversa no Twi com a @ge_umanovamulhe pois uma menina avisa perdido seu blog todo.

Enfim, aconselho vocês a fazerem um backup do seu blog pra não correr maiores riscos, se algum problema acontecer seu blog vai estar salvo.

No Dicas para Blogger tem um passo a passo bem simples e explicadinho, qualquer uma consegue. Clique AQUI para saber como.

Eu ja fiz o meu!!

Ahh mais uma dica, mande para seu proprio e-mail o arquivo, assim não tem como perder!!

Beijos!

15 comentários:

  1. Oieee....nossa é verdade. ja vi duas perderem o blog..muito ruim isso. obrigada pela dica. um beijo e otimo finde.

    ResponderExcluir
  2. Vlw a dica flor, vou fazer o backup deusmelivre de perde o blog HUASHSAHU

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Infelizmente o blogger está dando problemas na blogosfera light.
    Acho que o Diabo Obeso querendo atrapalhar nossos planos.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica! Já fiz o backup do meu tbém!! BEijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica.

    Já fiz o meu backup.

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada pela dica ,já fiz.Agora o blog ta salvo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. vou fazer agora msm...obrigada..bjks

    ResponderExcluir
  8. oh coisa bem triste isso, sabe que um avez por semana faço backup de tudo no meu blog, template e postagens e comentarios, até fiz essa semana, mas agora nem consigo entrar no painel do blogger... coisa triste! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi! Eu aceitei seu comentário e corri para fazer um back up do meu!A gente fica viciada no blog. né? Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Torço para que ninguém perca nada, seria tão triste! Beijos, vim saber notícias e desejar ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela dica já salvei o meu, estou vendo vários blogs com problemas e não quero perder o meu.
    Gostaria de ter entrado no desafio anual desse ano, mas só hoje que descobri onde tinha que ter feito a inscrição. bem vou ter que esperar pra participar ano que vem.
    Bjus e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oieee

    nossa esse blogger está temperamental esses dias né... funciona só quando quer hunf

    acho q está de tpm hahaha

    bjos bjos

    ótima segunda pra você ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.