25 de maio de 2011

Canela para emagrecer!


Como prometido hoje trago pra vocês um post sobre os beneficios da canela no emagrecimento.







A canela reduz a glicose no sangue e estimula a digestão, portanto é otimo para quem esta em processo de emagrecimento.
Esse tempero também faz parte dos alimentos termogenicos que aumentam a temperatura corporal, fazendo com que o metabolismo acelere para manter a temperatura ideal.
Deixa a digestão mais demorada no nosso organismo e solicita que o corpo queime mais calorias para digeri-lo.

A canela também tem a capacidade de reduzir o açúcar no sangue e aumenta a dilatação dos vasos sanguíneos. Ou seja, uma otima pedida para você evitar o acumulo de gordurinhas indesejadas na barriga.

Como usar: 1 colher (café) por dia misturada a sucos, vitaminas, leite, frutas, iogurtes e até em receitas salgadas.
Calorias: 20kcal por colher.

Estou consumindo com aqueles capuccinos em pó que compramos no mercado sabe?
Deixo o leite beeem quente acrescento o pó do capuccino e depois a canela e tomo, uma delicia nesse friozinho.


Não sei se é a canela, afinal também estou com uma alimentação equilibrada, mas de ontem pra hoje meu peso diminuiu 0,700g.

Abaixo mais links sobre a canela:

*Perdi 31kg com a dieta do leite com Canela
*Emagreci 22kg com a dieta do leite com canela
*Canela é uma delicia e emagrece.

E abaixo a matéria da Revista Shape que foi onde retirei as informações desse post, na verdade a canela é uma das 8 dicas que esta na edição 20.
Tirei uma foto (n tenho scanner), mas se aumentarem da pra ler.


Espero que tenha valido a dica pra vocês.
Mas não esqueça a canela SOZINHA não vai fazer milagre OK?! Ela é só uma auxiliar no emagrecimento.

Beijos!

24 comentários:

  1. Oi Gi,
    Eu nem sabia disto e ontem, comecei a colocar canela no meu leite e no iogurte. Fiz porque não posso colocar açúcar e, também não quero usar adoçante para tudo. E, sabia que a canela disfarçaria estado de "sem gosto".
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!! ja tinha ouvido falar ..mas nuunca tentei.. vou ver se compro agora..
    bjks

    ResponderExcluir
  3. tipoassim... sebo nas canelas também emagrece! hauahuau
    beijos e muita muita muita saudade!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro canela,como com banana ta terra e mel,no iogurte natural...
    ótimo post =]
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Hummmm!!!!Só o cheirinho da canela já estimula os nossos sentidos e, se ela emagrece, aí, é melhor ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sabia que a canela tinha tantos benefícios! Vou comprar pra mim e começar a ingerir!! É tão bom em dias frios tomar um leitinho com canela... Hummm :)

    Valeu pela dica viu! E parabéns pelas 700g eliminadas!!!!! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu não sabia que a canela era termo gênica,legal, vou começar a usar ,e o melhor é que tem um sabor bem agradável,será que posso usar na forma de chá?
    Bejos.

    ResponderExcluir
  8. Dica super legal!
    Principlamente pq adoro caneca.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!

    Eu amo canela, tomo sempre com meu cafezinho, com café com leite e com leite antes de dormir!
    Otima quarta1
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica!!!
    Fiquei curiosa para saber as outras 7 dicas da revista. Você poderia posta-las???
    Grata desde já.
    Seu Blog é o máximo.

    ResponderExcluir
  11. Adooooro canela,com banana amassadinha hummm... Delicinha beijocas

    ResponderExcluir
  12. oi! gostei dessa matéria sobre a canela, adoro canela!
    Como vc está consumindo ela?
    Será que tomar chá de canela tb ajuda a emagrecer? Nesse frio é uma delícia né.]bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, eu adoro canela em tudo, e sei que ela aumenta o metabolismo, mto bom, né?

    beijinhoss:))
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!Eu também li esta reportagem e gostei muito,inclusive estou tomando um chá com canela agora!Hehe,to tentando.
    Aproveito para te convidar para o sorteio lá no meu blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, eu não sabia desse poder da canela, e sabe que adoro comer banana com canela e esquentar no micro, fica muito bom...Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!
    Adorooo, sempre uso canela!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  17. pior que adoro canela!!!! agora sim mais motivos pra me manter na RA!

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Nossa que dica maravilhosa, tomo esses cappuccinos quase todos os dias antes de dormir e vou começar a adicionar canela pra ver commeu corpo se "comporta".

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. vou começar hoje e se deus quizer vou ficar uma uva kkkkkkkkkkkkkkk bjus dou noticias...

    ResponderExcluir
  20. O leite com canela tem que ser leite desnatado ou pode ser integral.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.