5 de maio de 2011

Se a casa esta muito limpa...


No meu caso não foi PC quebrado, foi PC sem net. rsss...

Ontem passei o dia sem net, o speedy estava com problema, um saco e olha que na terça ja tinha passado o dia sofrendo porque o programa que faço meus trabalhos tbm estava com problemas, só bucha e serviço atrasado agora... Mas ja esta tudo normal de novo!!

***

Aniversário da minha filha é em Junho, e como uma boa mãe mega ansiosa que sou ja estou olhando o que vou fazer, o tema ja foi escolhido por ela, vai ser das Princesas da Disney e eu adorei...rsss...
Conforme eu for achando sites interessantes vou colocando aqui pra vcs afinal tem muita mãe aqui né?
Da trabalho, mas é muito gostoso ver a carinha dela no dia!!
Da uma olhada nessa ideia pra servir cupcakes que achei e adorei -> http://falamaeblog.blogspot.com/2011/05/ideia-ou-devaneio.html 

Quanto a alimentação tudo em ordem por enquanto, digo por enquanto pq nossa amiga mensal esta perto ou seja estou entrando na zona da TPM, espero saber me controlar, época dificil.

***Tem post meu la na Blogsosferalight hoje, corre lá: http://blogosferalight.com.br/blog/2011/05/o-que-se-ve-nas-revistas/

***E quem ainda não sabe minha loja de templates e Layouts esta com 20% de desconto, escolha o seu me mande um e-mail e te darei o desconto: http://www.elo7.com.br/layoutsgi

Otimo dia pra vocês, Bjs!

15 comentários:

  1. Oi Giovana? Pra mim também é muito difícil me controlar na TPM...acabo comendo chocolate..mas como sei que mais difícil eu já programo comer um pouco mais e comer um chocolatinho todo dia...bjos

    ResponderExcluir
  2. O Giovana venho te seguindo algum tempo,e como você também sofro caom a tpm,fazer o que?
    o jeito é tentar driblar os problemas que vem juntos coma esse período.
    Quanto a aniversário ADORO, TENHO DUAS FILHAS E SEMPRE FAÇO,DA MUITO TRABALHO MAS GOSTO MUITO DE PREPARAR TUDO,COSTUMO DIZAER QUE A ESTA COMEÇA COM A PREPARAÇÃO MESES ANTES,AFINAL QUANDO CHEGA O DIA RAPIDINHO ACABA KKKKKKKKKKK.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giovana!

    Que legal que o aniversário da sua princesa está chegando!

    Vou te indicar uma listinha de blogs pra você conferir. Uma ideia mais linda que a outra.

    - Bendita Festinha
    - O dia de festejar
    - Accent The Party
    - Bella Grace Party Designs
    - Bird Crafts
    - Celebrations at Home
    - Hip Hip Hooray!
    - Hostess with the Mostess®
    - Kara's Party Ideas
    - SWEET DESIGNS - AMY ATLAS EVENTS

    Espero que goste!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa niver da filha é tudo de bom , o meu e da minha filha também são em junho, meu dia 9 o dela dia 16, este ano opetei por não fazer festas e sim viajar em julho, por que din din ta dificil não vai dar para fazer as 2 coisas kkkk
    Lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. gi, é muito bom comemorar aniversário de quem a gente ama, filha então...o das minhas já passaram, não festejei, mas achei super sem graça...notei que vc não apareceu ontem por aqui, bjs,adorei a idéia...

    ResponderExcluir
  6. Niver de criança e tudo de bom ne.... eu adoro... pena q ainda não tenho filhos...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Está certa em antecipar as pesquisas e decisões sobre a festinha, assim conseguirá se organizar e fazer tudo com mais calma, vai sair tudo lindo.
    Quando meu filho era criança eu também tratava tudo com antecedência, quando possível, e era bem melhor assim. Agora ele já é adulto (27 anos), mas tenho saudades dessa época, às vezes!
    Desejo uma TPM sem muito estresse e com a RA bonitinha tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post no blogsosfera light!:)
    Passando para desejar uma super quinta ae. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!!
    Que bom o aniversário de sua princesa chegando..hora de planejar..mãe é assim mesmo.
    O do meu filhote qdo era pequeno sempre fazia no colégio que era mais prático(e mais barato..kkk)
    Agora já não curte mais, vai fazer 14, ficando um rapazinho...
    Cuide-se!beijooo

    ResponderExcluir
  10. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes um final de semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  11. ei amiga isso é verdade viu. Quando a casa ta limpa o Pc ta quebrado kkkk, to viciando nisso aqui affff, deixo a casa de lado e quando vejo ta tudo uma bagunça. Coloca msm os links pra gente minha mocinha faz niver em Julho e ela quer do Justin Bieber, pode? kkkk

    ResponderExcluir
  12. oie!! hahahaha, gostei disso, se a casa tá limpa é pq o computador tá quebrado rsrsrs.
    Não há nada pior do que ficar sem net né rsrs, é um vício mesmo.
    Que legal, o tema das Princesas vai ficar lindo, esse foi o tema da festinha da minha filha esse ano, mandei fazer um bolo lindo, perfeito.
    bjos.

    ResponderExcluir
  13. As vezes me encho o saco da internet, sem blogs ou sites pra ver, aí começo um faxinão, marido chega em casa e já saca "cansou do pc né???" hehehehe bjus!

    ResponderExcluir
  14. Sem PC eu fico é com a TV... rsrsrs

    Detesto limpeza de casa, da minha né, por que já trabalhei como domestica e não tinha nenhum problema com isso... coisas de doido!!

    Adoro festinhas de aniversário, o do meu filhote é em setembro e eu já estou planejando tudo... rsrs

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.