12 de julho de 2011

Desejos...


Ultimamente ando com algumas vontadinhas consumista... ahh se tivesse dinheiro suficiente seria uma pessoa muito feliz...rs...aliás será que tem alguma mulher que não tem uma listinha assim de coisas que querem comprar??

Dividi minha lista atual de vontades em 2 partes a de coisas variadas e a de esmaltes, vamos conhecer

Variados:



1- Estou precisando de um blush novo e decente [preço mto variado depende marca]

2- Nova paleta de maquiagem [No Brasil de R$90,00 a R$120,00]

3- Anéis, muitos anéis...rs [se for porcaria pago uns R$2,00 cada rs]

4- Um gaveteiro lindo e bom pra guardar meus esmaltes e outras coisas [depende do material, ja vi por ate R$200,00]

5-Um canto lindo e organizado pra trabalhar [vai ficar caro rsss...]


Esmaltes:



1- OPI - DS Original: Esse esmalte é lindoooo, mas acho que esse dificilmente vai sair dos meus sonhos! =( [R$50,00 no mercado livre] 
2- Color Club - OtherWorldly: Azul com brilhos lindossss... precisa falar muito?? [+/-R$15,00]
3- Color Club - Fashion Addict: Rosa com prata lindoooo... [+/-R$15,00]
4- OPI - Mini Kit Piratas do Caribe: Pequenininhos, meigos e lindooossss... [ de R$50,00 a R$60,00]

5- Guga - Blueberries: Apesar de ser nacional aqui na minha cidade não tem Guga e quero muitooo essa cor! [+/-R$2,35]


A lista esta feita e com certeza algumas coisas vão ser compradas em breves já outras assim que o $$ aumentar eu compro...kk...
Pois como dizem: "Sonhar não paga!"

E vocês, qual a listinha de sonhos e desejos??

Beijos!


6 comentários:

  1. oi Gi!
    Nossa que listinha de desejos legal! Espero que vc consiga realizar logo esses desejos! Tbm tenho uma lista! Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo aqui, te seguindo .
    Nossa tentei fazer uma lista de desejo e dei enorme ;/

    Beijos.
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA GI!!! NOSSAAAAA ADOREI SUA LISTA, E EU ACREDITO Q SIM DEVEMOS SEMPRE FAZER LISTAS DE NOSSOS DESEJOS ACHO ISSO SUPER ESTIMULANTE PARA ESTARMOS SEMPRE CORRENDO ATRAS DELES. LA VAI A MINHA HEIN!!
    -PERDER UM POUCO DO APETITE
    -KITAR TODAS AS MINHAS CONTAS
    -LEVAR PRESENTES PARA MINHAS AMIGAS
    -FAZER UMA DEFINITIVA NO KBELO
    -BJAR MUITO AQUELE GATO KKKKK
    -COMPRAR TODOS AQUELES LIVROS Q EU QUERO MUITOOO
    NOSSAAAAAA QTA COISA, VOU PARAR POR AQUI PRA NÃO ASSUSTAR MUITO VC!
    ENTÃO É ISSO
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. AH JA IA ESQUECENDO SIGAM MEU BLOG
    www.conflitosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi qrida amiga,
    To sumidinha do blog, mas to sempre antenada em vcs, não esqueço de ninguem daqui, é que trabalhando e estudando não consegui conciliar com o blog, mas logo estarei de férias.
    Obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim!
    Bjinhos e otimo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Aff... tenho desejo por ramekins de coração que vi esses dias por aí... e desejo de esmaltes, é sempre né? mesmo com 300 e vai quebrada... mas um gaveteiro profissional me cairia bem rpa guardar eles!!!! hehehe bjsu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.