20 de agosto de 2011

Eu fui no endocrino...


Olá!!

Correria achei que não fosse conseguir postar sobre minha consulta!! rs...



Ontem (ate esqueci de falar) tive consulta com meu endocrino. Desde Junho não ia la e emagreci na balança dele so 0,400g, que vergonha não?!

Ele me deu bronca, eu choraminguei...rsss... e falei p ele: "Doutor me ajuda, vou casar em dezembro e quero estar num peso legal".

E ele muito LINDO me respondeu: "Então fecha a boca pra caber no vestido!!"

kkkkk... tive que rir né gente, pq afinal eu mereci uma resposta dessa, que eu queria? Que ele fizesse milagres??

Com certeza eu  engordei, mais como peguei firme em agosto acabei retornando ao peso e ainda eliminando algumas gramas a mais...

Não tem jeito né meninas, a gente tem que se regrar e tomar cuidado com os vilãos do emagrecimento.

Lembrando que ele não me passa medicamentos eu apenas tomo um para o intestino e outro para a tireoide porque comecinho do ano deu alterada. O restante fica por conta do cardápio da nutri...


***

Desafio de Agosto:
 Adorei as dicas de vcs, to ainda matutando o que vai ser mais tenho +/- ideia ja...
Algumas meninas me perguntaram se vai ter outro desafio, vai sim,achei q esse me deu um super animo.
Só não prometo logo dia 01/09, quero dar um tempinho e ai lanço outro!!

***

No findi amo cozinhar como vcs ja sabem, e não abro mao disso de jeito nenhum.
Vou fazer para o jantar um Quiche que passou na Catia Fonseca ontem e amanha pro almoço um escondidinho de carne seca!! =D Delicia!!

Vou tirar foto de tudo e ai posto receitas pra vcs!!

Um otimo fim de semana!

Beijos!



9 comentários:

  1. É simples,quer emagrecer?feche a boca.
    KKK
    e a gente ainda insiste né
    Mais a gente chega la ,eu tbm gostei muito do desafio ele me ajudo com as frutas,coisa que eu nao comia
    Fotos e receitas hein
    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não tem jeito! Tem que controlar a boca! Mas vc vai conseguir!! Eu acredito!
    Aproveito pra desejar um ótimo fim de semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. "Então fecha a boca pra caber no vestido!!"
    Eu rir, to precisando imprimir essa frase e colocar na geladeira, no armário...

    ResponderExcluir
  4. oi!
    que bom que vc foi no endócrino.....pega firme na R.A., vc vai ficar linda e magrinha no dia do seu casamento.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que bom que vc vai fazer outro desafio esse me ajudou muito.
    Bjuss
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. tô louquinha pelo desafio de setembro!
    Eu preciso ir no endocrino tô adiando há um tempão, mas acho que preciso ir mesmo e na nutri tb.

    Precisa de dicas de como comer legumes e verduras pq odeiooooo e tb num sei conzinhar quase nada, ai salada fica alface e tomate e uma cenoura... a nutri vai pegar no meu pé kkk

    òtimo domingo e continue firme, queremos fotos de ti lindona no vestido do casório, bjs

    ResponderExcluir
  7. hahah, que máximo seu endócrino.
    Boa semana! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria comer muito chocolate e ainda caber nos vestidos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Os médicos falam as coisas que estão na nossa cara e que já sabemos, mas qnd falam a gente "se toca" hehe xD Firme e forte hein?! :D quero te ver linda no seu vestido de noiva xD!!!

    Giii, faz outro desafio sim, o teu apesar da minha pontuação ter sido vergonhosa nas 3 primeiras semanas, me ajudou mto a refletir mto sobre minha alimentaçao e exercícios, sério mesmo :D vou esperar hein?!

    E o papo dos notebooks xD? conseguiste decidir?!

    bjo ^^!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.