13 de setembro de 2011

Compra no Ebay - Paleta de sombras 96 cores





UPDATE(21/09): Encontrei o Ebay em portugues, clique AQUI para acessar.


Seeempreee tive vontade de comprar no Ebay, ficava hoooorass vendo as coisas mas na hora de "meter a cara" mesmo "pipocava" e deixava quieto...
Ate que um dia vejo uma promoção de paleta de sombras 96 cores por $9,68 mais Frete Grátis e me arrisquei.
Afinal o preço era baixo se perdesse $9,68 era algo q ia doer mas não me deixaria falida. (No meu cartão  cobrou o valor de R$16,32)

Fiz a compra dia 23/07/11 e ela chegou ontem 12/09/11 nem dois meses depois. E olha que já tinha preparado meu psicológico para esperar ate 3 meses.



Me preparei alias pra tudo, pra demorar 3 meses, vir tudo quebrado, NÃO vir... afinal qdo se trata de compras pela net tem q ser assim mesmo...

Veio tudo muito certinho, apesar de uma sombra vir quebrada ainda fiquei no lucro, me sobraram 95 e a cor q quebrou é uma cor básica q tenho em outras paletas, na foto abaixo a setinha indica qual foi



E olha que veio muiiitoo bem embalado, cheio de plástico bolha, isopor...



Não fiz resenha das cores, afinal o que mais tem em blogs por ai é resenha dessas paletas, mas garanto que a pigmentação é maravilhosa, exemplo de algumas cores




Uma coisa que achei bem legal nas cores é que cada tonalidade tem em mate, brilho (bem make balada) e numa terceira que posso dizer que fica entre o mate e o brilho...


Usei a cor roxa pra mostrar, acho que da pra entender o que quis dizer visualizando a foto.

O vendedor no Ebay dessa paleta é esse AQUI e o link direto para compra dela é esse AQUI.
E não querendo acabar com cartão de ninguem mas ela continua em estoque e com esse mesmo preço. (Se nunca comprou no Ebay AQUI tem um post bem detalhado de como fazer como estava fora do ar link anterior encontrei esse outro AQUI)

Prós e contras:

Prós:
-Cores otimas e bem diversas
-Pigmentação otima e de fácil aplique
-Valor inquestionavelmente mais barato do que é vendido aqui no Brasil (varia de R$80,00 à R$120,00)

Contras:
-A demora em chegar, se vc sofre de ansiedade é uma baita "prova" esperar a entregar
-Risco de quebra, imagina por tantos lugares q não passa ate chegar em sua casa?? Dei sorte ainda de quebrar uma só. Mas já aviso q sei de meninas q compraram de distribuidor aqui no Brasil mesmo e veio toda quebrada.

Uma coisa que quero contar também é que cada sombra tem um tamanho menor que uma moeda de R$0,10, eu achava que era maior, mas não foi uma decepção pois eu nunca que vou gastar todas...rsss...

E aí gostaram gente?? Alguém tem sonho de consumo uma paleta dessa??  Alguém já realizou esse sonho?? Conta pra mim!? =)

PS: Comprei um kit Paleta 120 + pincéis pra minha irmã assim que chegar conto se vale a pena tbm ou não pois é de outro vendedor.

Beijos!!

19 comentários:

  1. Meu sonho de consumo(2)
    Sou louquinha pra ter uma!

    ResponderExcluir
  2. Querida vc comprou no cartão?
    não tem jeito de comprar por depósito ou boleto?

    ah esse site não tem tradução? rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hein..mais uma perguntinha..quanto realmente veio debitado no seu cartão (em reais)?

    ResponderExcluir
  4. @Vanessa Matta

    No link q coloquei de como comprar no Ebay ta td explicado formas de pagto e veio R$16,32 em meu cartão

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gi, pena que eu não aguento ficar na ansiedade de esperar...
    bjss
    Silvia
    tem sorteio de make no blog!
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sim Gi eu tentei abrir mas aparece escrito ''site temporariamente indisponível''

    ResponderExcluir
  7. @Vanessa Matta
    Tenta esse aqui Vanessa -> http://www.maketerapia.com.br/2008/10/21/tutorial-como-comprar-no-ebay/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi..
    q lindo seu estojo.. amei..
    eu hj comprei no site de compra coletiva um curso de maquiagem, vamos ver se aprendo a passar o bendito rimel srsrs..
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Vou lá espiar!! Fiquei com "desejo" dessa paleta... rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Linda as cores, otima compra. Se comprar direto, voce sai ganhando. Se comprar dessa meninas que vende via blog paga uma furtuna e faz elas rica. Comprei uma paleta de 120 por apenas $4.99 na farmacia, mas infelizmente nao sei me maquiar, sou descordenada. Vejo que as meninas que estao aqui revendem a quase R$ 100.00, nossa acho um absurdo. Risco de quebra voce tem em qualquer lugar.
    Beijikas

    ResponderExcluir
  11. Tenho medo de comprar na Internet por causa do pagamento, mas também nunca vi nada que me fizesse experimentar. Compro por aqui mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quantas cores lindas ,assim é bom que tem de tudo em uma paleta só
    Tudo tem os prós e contras mais com tanta variedade assim a gente nem pensa nos contras rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. #Sonho

    Mais como vc tenho um pouco de medo....

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu compro no ebay faz uns 2 meses comprei umas 10 coisas ou mais até agora só chegou uma, to anciosa esperando


    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Amei as cores e barato vc só pagou o preço certo em dolar, não sei como funciona mas sempre pensei que tinha imposto comprando com cartão muito legal isso.
    Confesso que nunca fui muito vaidosa acho lindo e tal mas nunca fazia nada pra mim e com a blogosfera me sinto mais animada e mês passado fui pro Paraguay e comprei umas coisas pra mim entre elas um conjunto de sombra grande assim, ainda falta aprender a usar rsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Se eu tivesse que esperar dois meses por um encomenda acho que morria de nervoso! Gostei do seu blog ;o)

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaai tentação!
    Que dá vontade de comprar, dá! Mas o meu medo ainda não deixa!! rs
    Quem sabe um dia! hahaha O problema é: se começar, não paro mais! rs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma de 88 cores. Amo!
    O problema é que eu esqueço que ela existe!
    Esses dias queria usar uma sombra marrom e nem me dei conta que tenho essa paleta, fiquei procurando nas sombras menores.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.