3 de setembro de 2011

E aí sabadão??!


Oiii...

E aí como esta sendo o sabadão de vcs??


 Por aqui tudo bem, alias tudo lindo, ao acordar me pesei e deu 79,8kgs ou seja sai mais uma vez da casa dos 80kgs e espero dessa vez ser definitivo!!

Depois fui ao centro rumo a compra dos brindes que vou sortear pra vocês e olha que comprei cada coisa lindaaa...
Sinceramente, acho que não vou sortear, vou ficar pra mim...kkkk...#Brinks

Como na enquente a maior votação foi para brindes misturados de maquiagem e esmaltes eu comprei os dois e mais algumas coisinhas além disso.... alguem curiosa?? Adoro isso!! kkkk...

Minha camera esta carregando então assim que terminar tiro fotos bem lindas e posto o sorteio!!

Na volta do centro passei na minha casa pra ver o quarto da Gabi que já entregaram os moveis que falei aqui.
Ficou tão lindo gente, Gabi adorou!! =D

E hoje a noite é aniversário de um tio, aí socorro, vou tentar me controlar principalmente no refrigerante que é uma praga em minha vida e que acabo tomando sem perceber...
Como é aniversário de adulto não corro risco de ter um monte de docinhos, menos mal rss...

Gente, otimo dia, otimo fim de semana!!

Beijos!!



12 comentários:

  1. To suuuuuuuuuuuuuuuuuper curiosa! =O~ hahuhuahuahua

    Ah que maravilha que vc saiu da casa dos 80! Certeza que será definitivo! =D

    Beijocasss

    Juli

    ResponderExcluir
  2. Quero q esse seja meu próxmo peso!! Tô fazendo por onde!! rs

    O quarto deve ter ficado lindoooo!

    Se tem alguém curiosa?! Nãããão! Imagineee! hehehehe Mostra logooooo! rs

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Menina, andando por ai vi seu blog e vou ficar,rsrsrs, olha essa coisa de sair e voltar pra casa dos 80 ninguem merece ne? to vivendo o mesmo dilema,heheheh,bjosss

    ResponderExcluir
  4. Também saí da casa dos 80 há bem pouco tempo e pretendo não voltar mais...eta casinha desgraçada, né?!

    Agora é só baixar mais e mais...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso, espero que agora seja cada vez mais longe dos 80.
    Passa longe do refrigerante, lembra da casa dos 80 que tanto custou largar
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade msm pra ver as novidades haha E va na fe com força d evontade colega, que vc consegue continuar na casa dos 70 e em breve sair dela \o/ bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Parabéns pelo pesinho!!
    Segue firme amiga!
    E estou curiosaaa...
    Ótimo findi!
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Gio mulher se controla na festinhaaaa!
    Estou curiosa para ver os brindes!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. ai ai essas festinhas sao uns caos... eu tambem tenho duas esse mes.. e ja to pensando no desastre.. mas penso assim se controlar bem na semana ficando abaixo dos meus pontos uma refeiçcao nao vai comprometer .. mas a promessa e que na proxima volte a ser uma Lady.. acho que da certo e vc nao fica se culpando.. pelo menos comigo funciona.

    ResponderExcluir
  10. OI.lindinha...Passando para desejar um ótimo dmingo... Vou dormir pois tó com um soninho danado !!!

    ResponderExcluir
  11. A essa hora a festa já deve ter acabado! Tô aqui penando na insônia! hehehehe... Que bom que você mudou de casinha, fico na torcida pra vc não voltar pra ela nunca mais! Ah... tô curiosa com os brindes! Coloca logo!!
    Excelente domingo!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo peso!!! quero sair logo da casa dos 80kg tb!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.