2 de setembro de 2011

Reciclagem -> Porta copos com CD velho



Estava fazendo uma faxina nos meus CD's e me lembrei que tinha visto em algum lugar que dava pra fazer apoio de copo com eles e aproveitei fazer um de teste.

Tirei fotos do passo a passo pra vocês, vamos lá:

Para esse apoio usei:


-CD velho
-Papel plastico (no meu caso usei aqueles saquinhos de presente)
-Papel contato
-Durex
-Tesoura


Após abrir o saquinho plastico colei ele com durex no CD pra deixar bem fixo na hora de passar o papel contato.
Depois de preso o papel no CD passo com cuidado o papel contato para que fique bem lisinho e vou arrumando as beiradas de forma que fique bem alinhado.

Você pode usar direto aqueles papeis de contato coloridos que tem varios tipos de estampa.
Como queria apenas fazer um teste fiz com o que tinha em casa mesmo.



Esse vou usar na minha mesinha de trabalho, mas quero comprar um papel bem cute pra fazer alguns pra levar pra minha futura casa =)

E aí, gostaram?? Espero que sim!!

Beijos!

5 comentários:

  1. parabéns.. ficou lindo o porta copos.. é sempre bom reciclar néhh..
    bjus.. ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Sempre faço alguma coisa antiga virar coisa nova aqui em casa, amooo artesanato sustentável. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.