8 de setembro de 2011

Sorteios e post meu na Blogosferalight


Olá!!

Todo mundo bem depois do feriado?? Nada de exageros?? Espero que não.
Eu ao menos não exagerei consegui me manter, mas aí que esta o ruim eu me mantive e preciso é EMAGRECER.
Hoje volto com força contando as kcal através do Emex, quero sair de vez da casa dos 80 que tanto me persegue!!

Hoje tem post meu la na Blogosferalight, vale muito conferir gente -> Riscos do Jejum

E não se esqueça de participar dos sorteios:

Clique AQUI para participar


Clique AQUI para participar

Otimo dia!!

4 comentários:

  1. Amei o kit,mais fico sempre de fora =( nunca consigo participar dos sorteios!!
    E parabéns pelos 3 anos de blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Já estou participandooo! Aeee!
    Tô doida pra sair dacasa do 80, amiga! Vamos juntas!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Estou tão ausente que não acho nem justo eu participar, más estou feliz por vc, 3 aninhos, seu blog já é quase um adolescente, rsrs...parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  4. OIE AMIGA!!!
    CONSEGUI FAZER A MINHA INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO!!!!
    NOOOsa acabei de ler seu post na blogsfera...acumular gordura não dá!!!O melhor é comer de 3 em 3 horas...bjos Gi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.