19 de setembro de 2011

Virada no desapego...


Olááá... como estão vcs?? Passaram berm o findi?? Espero que sim...

Por aqui foi tudo otimo!!

No sabado de manhã fui com namorado, sogra e filhota no centro pra comprar a geladeira (presente da sogra).
Compramos uma lindaaa grandona e cheia de divisórias dentro bem do jeitinho que queria...
Aproveitamos tbm e compramos a mesa da cozinha e o armario pra lavanderia.
Sendo assim "fechou" a cozinha na questão de móveis...
Agora de mais caro acho que so falta mesmo a TV ufaaa...rsss...

E na tarde do sabado sai com uma amiga pra colocar a conversa em dia, temos que aproveitar quando ela esta em Jaú... =)

Domingão foi mais calmo, não saimos de casa.
Minha mãe e irmã foi para Aparecida do Norte, então a casa ficou só pra mim, namorado e nossa filhota. Deu pra treinar mais um pouco para a vida de casada...rss...

O unico problema do domingo foi que acabei comendo demais, alias não demais em quantia mas sim em porcariadas... teve bolo, pipoca, refrigerante, Rabanada (sim, não leu errado, tive que fazer rabanada pq namorado queria) pizza.... comi de tudo em uma pqna qtdade maaaasss é muita besteira no mesmo dia né?!

Só que hoje é segunda, é outro dia e vai ser diferente e muito mais regrado com certeza!!

Hoje quero cuidar de detalhes por aqui.
Ja arrumei as gavetas de Gabi separando o que ela não usa mais pra dar embora, quero fazer isso nas minhas tbm, mas sera mais organização pq no momento não tenho nada pra dar embora.

empacada nas minhas roupas, usando sempre as mesmas e contando os kgs à menos pra conseguir usar o monte que tirei do meu guarda roupa pq não servia mais (postei isso AQUI).

E se der tempo ainda vou separar tbm os brinquedos que Gabi não brinca mais... tenho que fazer isso a tarde pq qm tem criança sabe que eles nunca assumem que não brincam...rss...e como a tarde ela esta na escola nem vai saber!! (mãe ruim)

É isso, tô virada no desapego hoje...rsss...



Otimo dia pra vcs, que ele seja light e abençoado!!

Beijos!!

11 comentários:

  1. Oiii

    Que maravilha que a casa está quase montada... ai que vontade de mudar pra ela né...
    Vai ser tão bom para vcs essa privacidade, por mais que seja bom morar com a mãe, vai ser mto bom para vcs tres... quem sabe ficamos gravidas na mesma época, afinal eu sei que vc quer um irmãozinho (a) pra gabi... meus planos são pra 2012/2013

    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Que delícia que é ter tudo novinho né!

    Essa arrumação que vc esteve fazendo no guarda roupa da sua filha eu fiz no feriado, tirei 3 sacolas de roupa das minhas filhas e já doei tudo, a gente vai juntando e nem percebe que não usa mais .
    Tudo de bom no seu cantinho novo que vc seja muuiiiito feliz nele.

    Bjka.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que sua casa está quase completa, deve estar ansiosa para mudar-se neh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, menina! Que alegria! Eu adoro comprar coisas de casa! Imagine montar casa então! Nossa! Que maravilha! Que bom que está tudo quase pronto!
    Excelente semana!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  5. Praticando o desapego total, né?! rs
    Meu findi foi mais ou menos, fiquei até meio deprê mas já tô melhor e renovada!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tenho apego a nada dessas coisas materiais, queria desapegar é dos meu pneuzinhos mas acho que eles estao mais apegados a mim do que eu neles.
    Affffffffff
    Beijos e parabéns pelas compras

    ResponderExcluir
  7. Oi to passando pra te desejar uma ótima semana!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Comprar as coisas de casa assim deve ser tão bom rs
    De vez em quando também faço um limpa no guarda roupa rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia, né? E que ansiedade...
    Boa sorte no seu cantinho
    Bj

    ResponderExcluir
  10. POxa é tão legal ver essa agitação...apesar de ser casada, eu só vou pra minha casa no ano que vem, então final do ano vou começar essa correria como vc....não vejo a hora...comprar tudo novinho, do jeito que agente quer é bom d+ né?

    Beijão...estou te seguindo, me segue tbm!!

    ResponderExcluir
  11. Faço desapego das coisas da Sophia a cada 2 meses.
    Mês passado separei tudo em um saco e ela achou. Resultado: trouxe tudo de volta. =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.