13 de outubro de 2011

Clima de preguiça...



Olá!!

E como foram de feriado??
Por aqui o clima é de preguiça ainda, Gabi só volta as aulas na segunda então sem compromissos e correria hoje e amanha, delicia!! =)

Delicia também foi subir na balança hoje cedo e mesmo depois de comer besteiras ontem meu peso ter se mantido o mesmo.
Só não posso continuar exagerando senão ela não vai ser tão boazinha sábado que é dia oficial de pesagem do Projeto Anual...

Nem conto pra vocês que aqui em casa já se foram uns 3 panetones e um chocotone... essa época não é nada fácil pra mim pq amoooo panetone/chocotone...

Dona TPM ta com força aqui também, e só penso na trufa da Cacau Show...kkk... cada mês uma coisa, ao menos as neuras que falei outro dia já se acalmaram novamente, é mais fácil assim.

Hoje tem post meu la na Blogosfera Light é o "Lei da Atração vs Emagrecimento", esta bem legal as dicas do post.

Pra quem não viu no meu blog Giovana Layouts estou com 3 modelos de template tema emagrecimento em promoção, clique AQUI para visualiza-los.

Antes de finalizar o post mostro o esmalte que estou usando



É o Faiscante da coleção Marmorizada da Ludurana. Um rosa com mini brilhos muito lindinho.
A Secagem rápida que vem no vidro é verdadeira, secou muito rápido, adoro!!
Esse era meu ultimo esmalte sem uso, preciso estocar mais...kkk...

Otimo dia, que seja abençoado de coisas boas!!

Beijos!!


8 comentários:

  1. QUe cor linda! Eu adoro esmaltes, tenho uns aqui que ainda nem usei! Mas adoro!
    Então pra vc esse feriado virou mesmo um feriadão?! rs Pra mim tbm, mas é muito bom descansar um pouco e sair da rotina, né?!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o esmalte, minha unha está assim que nem a sua curtinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie

    meu e-mail agora mudou para

    mariapi1@yahoo.de

    ok?
    Nao esquece de mim, nao, tá?
    sou a Angel, a 15 da lista.

    Sábado com certeza estarei com um peso menorrrrrrrr!!!
    :-)

    Bonito o esmalte, vc tem umas unhinhas de menina!

    bjo

    angel

    ResponderExcluir
  4. feriado dá uma preguiça mesmo!
    nem me fale em tpm...me dá muita vontade de comer doce!
    lindo o esmalte!!

    ResponderExcluir
  5. Está rolando sorteio de um perfume no blog!
    Corre lá e participa!
    http://powerinred.blogspot.com/2011/10/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Rosa super fofo :)

    Beijo*
    http://www.ladydinails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.