17 de novembro de 2011

Avisos IMPORTANTES sobre Amigo Secreto




Meninas vim dar mais alguns avisos sobre o amigo secreto, fiquem atentas pra não acontecer nenhum imprevisto.

-Quem se cadastrou através do formulário é preciso agora fazer o cadastro no site AmigoSecreto conforme mandei e-mail para vocês.

-Fez o cadastro entre ontem e hoje e ainda não recebeu o meu e-mail? Aguarde pois enviarei ainda hoje.

-Se recebeu meu e-mail mas não recebeu o do AmigoSecreto.com.br dê uma olhada no lixo eletronico, pois pode acontecer de ser considerado span.

-Se não estiver ativa no nosso grupo do site amigosecreto não estará realmente participando da brincadeira, pois o sorteio será por la e entre as amigas cadastradas.

As inscrições para participar termina hoje, se ainda não fez clique AQUI e saiba como.

Aproveitem para tirar as duvidas, pois a partir de amanhã não sera valida nenhuma inscrição.


Estou ansiosa pelo sorteio de amanhã!! =)

Um comentário:

  1. Gi, antes de vc me mandar o convite eu ja tinha feito o cadastro por curiosidade..ai depois o convite apareceu lá mesmo no meu mural..
    será que eu to fazendo tudo certo?
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.