14 de novembro de 2011

Dieta do chá...



Este selinho ta rolando lá no face e parece que foi feito pra mim.

As vezes me sinto como se estivesse fazendo de tudo mas no fundo não estou fazendo nada... =S
Odeio rigidez, "Não pode" e regras em minha vida e acredito que isso esteja atrapalhando demais o meu emagrecimento, não consigo falar Não, isso é proibido em minha vida... mas preciso mudar minha mente.
Com certeza esse é meu maior problema.

Outra coisa que esta no meio do caminho e me tirando um pouco o foco é a mudança, o anseio pela vida nova... o frio na barriga esta tomando conta de mim e sei que isso influencia muito.

Tenho certeza e fé de que depois que mudar e mandar em minha despensa e geladeira tudo será mais fácil.

[Falando nisso já estou aceitando presentes pra minha casa nova e de aniversário tá?! kkkk]

Eita segunda brava cheia de pensamento e "balanços" heim?! rsss...

Estou esperando ainda meu kit que falei no post passado, ainda não comprovou pagamento. Dependendo do que dizer vou la no mercado fazer umas comprinhas pra seguir a risca.
Alguém mais comprou o Kit? Conta pra mim rsss...


As inscrições para o 3º Amigo Secreto da Blogueiras continua, pra saber mais clique AQUI.
As inscritas fiquem espertas no e-mail que mandei pois participação só será valida p quem estiver no site AmigoSecreto.com.br conforme instruções.

Vou lá matutar mais um pouco sobre a vida e a balança...

3 comentários:

  1. Ai como te entendo, mas veja bem... Passei por esta situação de esperar a casa nova, a vida nova com aquela certeza de que tudo será diferente! Mas acredite! O que vai mudar é a casa, mas você será a mesma, seus desejos por doce (ou determinada comida) incontroláveis, sua ansiedade, etc... Tudo isso tem que ser trabalhado sem interferência disto ou daquilo, não tenho tanta autoridade pra dizer isso pq tb sou assim como vc, mas já tenho consciencia desse meu erro!!

    Entende o que quero dizer? Pensa nisso!! Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu também estava nessa dieta do chá viu ,mais chega disso que nao quero isso pra mim nao
    Beijos e vamos firmes

    ResponderExcluir
  3. já aderi essa dieta, aff foi sacrifico quero mais não.. hehe
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.