28 de novembro de 2011

Futura dona de casa -> Contagem regressiva / Ansiedade




Hoje é segunda e geralmente eu viria com um post animador sobre nossa dieta, mas hoje sera diferente, afinal entro para uma contagem regressiva pra minha mudança de vida de solteira para a de casada.
Pretendemos nos mudar no fim de semana do dia 10/12, ou seja ta ai!!

Minha barriga chega a doer quando penso, a ansiedade esta grande e o medinho tbm rss...

É quase impossível pensar em emagrecimento meninas, não esqueço e não me desleixo mas falar que vou conseguir me focar nesses dias é mentira.

Quero me esforçar e me focar mesmo agora ao máximo pra não engordar, e conseguir manter o peso.
Alem dessa fase de mudança, que realmente esta mexendo comigo, logo teremos as festas de final de ano que nunca consigo sair ilesa das comilanças e engordar uns 2kgs.

Uma vez postei sobre mudar e saber que vai ser mais fácil emagrecer e recebi uma critica dizendo 'que não importa o lugar que moramos pois quem faz emagrecer é a gente'. Concordo em partes, pois eu sei bem como os lanches por aqui são gordos.
Pra terem uma ideia a compra de lanches da minha mãe é Bis, cereal, bolachas recheadas (de todos os tipos, geralmente ela compra umas 10), pães doces, e salgados, etc.
Acha que é fácil vc ter que emagrecer e ir na despensa e ver somente essas coisas? Não é NADA fácil...
Agora imagina como não estou me sentindo nessa fase, arrisco a dizer que estou quase em PANICO (exagero de sagitariana) é o medo do novo e o pavor de engordar.

Mas, deixando esse lado do desespero tem a parte boa também.
Saber que vou ter minha casa, minha família reunida (eu, Marcio, Gabi), minha cozinha, minha alimentação saudável que tanto me falta aqui, meu cantinho, meus moveis, parece um sonho!

No dia a dia já sou uma pessoa ansiosa, agora imagina o nível que não estou...rsss... (agora agradeço por não ter que enfrentar um casamento na igreja, acho que ficaria louca)

Faltam: 11 dias pra 'casar'




10 comentários:

  1. Vivaaa!! Casamento!!! rsrs
    Que DEUS continue abençoando a vida de vocês 3...
    Segura a boca nervosa ai, vai dar td certo.
    Beijo Grandeeee

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Calma Diva... nada de ficar ansiosa, as coisas vão mudar mas nem tanto assim....
    Eu tbm fiquei ansiosa na época, e depois vi que tirando o fato, de que Se vc não fizer, mais ninguem vai fazer as coisas em casa, o resto é tranquilo.
    Se o maridão e a filhota não encherem os armários de doces, com certeza será muito mais facil mesmo.
    Te desejo muita calma, e que essa família seja ainda mais feliz, a cada dia...

    Vão levando as coisas aos poucos, assim não fica uma loucura pra por tudo em ordem tão perto do natal....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Que maravilha!!! Ai ai, tb tô nessa expectativa aqui; nada como ter nossa casinha, nossos móveis, nosso jeitinho de arrumar tudo!! Parabéns!!
    E nem vou falar pra vc não ficar ansiosa, pq meu casamento é pra daqui a + ou - 1 ano e já "tô doida, tô doida, tô doida" rsrsr
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. ai eu te entendo... eu tbm estaria meeega ansiosa se fosse comigo viu,.....

    ah e só uma coisa, a pessoa que disse que quem faz emagrecer é a gente, não importa o lugar, ou tem uma força sobre humana, ou nunca precisou morar com gente que te sabota o tempo inteiro....
    eu sou a prova viva que o lugar importa sim, e muito!!!
    Eu estava no maior pique de RA no começo desse ano quando precisei morar um tempo com a minha vó... tentei a todo custo manter a dieta e pelo menos manter o peso, mas quem disse que deu?? e não foi falta de força de vontade... a questão eh q as comidas q ela fazia, as insistencias pra comer mais, as compras gordas q deixam as tentações na sua cara, etc etc... isso influencia demais... se a gente não tem um ambiente propício, eh mtoo dificil!!!
    Agora eu moro sozinha com minha irmã (todos dizem que morar sozinha engorda neh), mas foi só a gente mudar que começamos a dieta certinha..... ou seja, não eh questão de força de vontade neh...

    Desculpa o comentario enorme.. mas fico brava qaundo as pessoas julgam os outros assim... bjuuuuus força aí, linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliiiicidaadess fofaa *-*!
    Vim akii convidar vc para partipar do sorteeio que sta rolando no GD

    http://grazieliedeisiele.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-aki-no-gd.html

    SORTEIO de um LAYOUT <<

    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Nossa, que maravilha! Realizar um sonho não tem preço.
    Mas, tenta manter o controle e pensar que está indo para onde sempre sonhou. Vai dar tudo certo!
    Tb tenho o mesmo sonho.
    Que Deus abençoe sua nova casinha e sua nova família!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Calma, esse nervosismo é natural mas você vai saber tirar de letra!

    ResponderExcluir
  8. Eita, God! fiquei ansiosa por vc, agora! hehehehe... mas deve ser uma ansiedade boa! Casa nova e melhor: sua. Seu cantinho! tudo do seu jeito, inclusive a alimentação! Nossa! Não tem preço! Relaxa! Vc tá vivendo o momento que vc vinha planejando há muito tempo! Tá acontecendo! Não é bacana? Então, se joga no novo! e pensa que vai ser diferente, mas que vai ser melhor!
    Excelente segunda-feira!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que soonhooo! Felicidades!!!! Vai dar tudo certoo.. fique calma e encare a comida de modo diferente.. como se ela fosse apenas para te manter alimentada e de pé! vai ficar mais fácil.. Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu estou passando por isso. Vou me casar no meio do ano e quero emagrecer... Esses dias fiquei tão inspirada, tamanha ansiedade que até fiz um conto (pequeno) sobre a ansiedade que sinto misturada ao medo que me rodeia.

    É esse aqui :
    http://www.alemdemim.com/2013/01/medos-de-uma-quase-moca-de-familia.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.