16 de dezembro de 2011

Meu presente no 3º Amigo Secreto


Ontem minha irmã ligou me contando que meu presente de amigo secreto tinha chego.
Quase morri de ansiedade pra ver o que era até hoje na hora do almoço que foi quando pude ir buscar


Quem me tirou foi a Alessandra Elizabethdo blog Blog da Lekinha.

Os presentes em detalhes:

Duas cadernetas de anotações lindas (uma pra mim e uma pra Gabi)

O Livro 'As esganadas' do Jô Soares que estou louca pra ler

Uma toalha muito fofa


Olha o cartão que lindo!!

Dentro do cartão *.*

Leka você super acertou nos presentes, obrigada!!

4 comentários:

  1. oiiiii, achei super meigo adoreiiiiiiiii!
    bjj ah ... e vc deu oq pra sua amiga?

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo mesmo...amei...
    Pena que minha amiga secreta esqueceu de mim...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Adorei tudinho..
    Coisinhas muito cut..
    Ela é uma pessoa delicada..
    Bjus e um ótimo final de semana..

    ResponderExcluir
  4. já recebi meu presente e deixei já a postagem com as fotos! e oh, te mandei por email as fotos do presente, já que havia pedido. bjus!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.