26 de dezembro de 2011

Passa o Natal...


... e fica a ressaca alimentar!



Ao menos eu estou assim, nem podendo pensar em comer, como por necessidade porque parece que esta tudo no meu estomago ainda.
A questão nem é tanto que comi demais mas sim por comer/beber coisas que não como/bebo em minha rotina alimentar.

A ceia e o almoço de Natal na casa da minha mãe foi como sempre, muitas opções de comida, bebida e sobremesa (graças a Deus) e dai a pessoa fica perdida no que come, belisca mais do que deve e come por exagero.

Hoje não consigo nem pensar no que fazer de almoço de tão intoxicada que tô!! Oo

Acredito que não sou a única a estar assim hoje né?! Mas vamos fazer essa semana levinha porque ainda tem a comilança do Ano Novo pela frente.

Alguém teve coragem de se pesar hoje?
E na alimentação, alguem vai seguir algo especial pra dar aquela desintoxicada??

***

Participe (sorteio dia 28/12):
*Sorteio de um composto Emagrecerdor AQUI
*Sorteio de um template Exclusivo tema emagrecimento AQUI

11 comentários:

  1. Pois eu mesmo de ressaca continuo comendo! aff... Acho q to tao cansada por não ter tido folga nenhuma esses dias que tô assim! Preciso arranjar força pra chegar em 2012 sem estourar! Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Eu pesei hoje... limao é fruta benhe! hahahaha Beijos... obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oie Gi, melhoras viu, sabe aqui no sul a gente é adepta de chás digestivos, te indico, boldo, marcela, camomila, erva doce ou carqueja....feliz natal atrasado...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    :)
    Abandonei o antigo blog e criei um novinho!
    Vai ser meu projeto de 2012!
    Ano novo, casinha nova, mas o mesmo desejo!
    :)
    Vem comigo?
    Beijinhos, milhões deles!

    ResponderExcluir
  5. kkkk....tô igual a esse bonequinho ae, rsrsr
    só Jesus!! é tanta coisa q a gente vê na mesa q não tem como não comer...mas pro ano novo já vou fazer uma ceia mais "light" pra ver se compensa um pouco...bjkas

    ResponderExcluir
  6. Eu pesei! E tudo lindo!! :)
    Valeu manter a linha.
    A rabanada passa e o pesinho lindo fica! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Vim te convidar para participar dos sorteios que estão rolando no meu blog. http://migre.me/7eR6G e http://migre.me/7eR7g
    Sorteio neste sábado de ano novo!!!

    Obrigada pelo carinho,
    bjos
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gi!Estou com a mesma sensação,porém muito feliz,apesar dos excessos do Natal, vale a pena afinal de contas é Natal!!! Hoje não consigo comer nada...ainda bem!!! Estou amando seu blog, está me ajudando muito!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!Eu também me senti assim de comer o que o organismo não esta acostumado ... Passei mal sábado e domingo parecia que eu havia comido um boi...kkkk Mas hj já estou mais light e você??? Eu me pesei sim e engordei mas não vou desanimar .. E você pesou ?

    ResponderExcluir
  10. Eu até me consegui controlar e hoje fiz questão de me pesar para ver se tinha um grande estrago mas felizmente correu até muito bem.
    Mas temos esta semana para nos livrarmos de algumas graminhas antes da passagem de ano,
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É EU TIVE QUE APELAR PARA O CHÁ DE BOLDO DO CHILE, E OPTAR POR FRUTAS E ÁGUA AGORA ESTOU MELHOR. BJS E UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.